Redirect 301 (lojavirtual.4men.com.br)

Olá, preciso fazer um redirect 301 lojavirtual.4men.com.br para 4men.com.br

Gostaria de nao perder relavancia, pois tem algumas palavras que estao bem posicionadas.

Baixei a planilha redirect 301, porem nao tem o campo da url redirect 301, pode me ajudar?

Oi, tudo bem?

Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar as configurações em sua loja:

Oi Clara, ja fiz isso… porém nao aparece o campo da url, fica assim:

No caso você quer que ao acessarem o seu subdomínio seja redirecionado para o seu domínio?

isso, pq eu irei alterar, deixar no dominio principal…

Nesse caso, você precisará configurar as entradas do tipo A e CNAME para o domínio principal 4men.com.br

Como orienta o tutorial a seguir: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3654292-configurando-um-dominio-proprio

Após a propagação do domínio principal e estar funcionando perfeitamente e se você não quiser mais utilizar o subdomínio lojavirtual.4men.com.br basta desativar no painel.
Lembrando que você precisa cadastrar o domínio principal também no painel de sua loja.

O domínio leva em torno de 48h para ser propagado e o SSL leva em torno de 3 dias.

Sim, essa parte eu entendo… mas eu mantendo o lojavirtual.4men.com.br, ficam dois links? E nao preciso do redirect 301? Pois nao quero perder relevancia dos produtos q ja temos, alguns estao em primeira pagina.

A sua loja só pode responder por um domínio. Não há como ter dois links redirecionando para a sua loja.
Sobre a relevância, acredito que não perderá, pois você apenas irá fazer um redirecionamento do seu domínio. As configurações da sua loja permanecerão.

o redirect 301 nao é para redirecionar um dominio antigo para novo ex: lojavirtual.4men.com.br/pulseiras-masculinas para 4men.com.br/pulseiras-masculinas

??

Isso mesmo. O redirect 301 direciona uma URL não desejada para a desejada. Porém, você não precisa realizar essa configuração para todas as páginas. Uma vez que você deseja utilizar o seu domínio principal no lugar do subdomínio, basta fazer a configuração do domínio no painel e as entradas do tipo A e CNAME, todas as páginas do site, irão responder apenas pelo domínio cadastrado.
No seu caso, como você já tem a loja configurada para um subdmínio e tem a consciência que pessoas podem acessar a loja através do domínio antigo (o seu subdomínio) é sugerido que faça um redirect 301 do subdomínio para o domínio principal, e isso pode ser feito da mesma forma que você fez para que quando os usuário acesse o domínio sejam direcionados para o subdomínio.
Você poderia nos dizer como fez essa configuração?

Entendi, esta bem vou ver essa possibilidade?

O redirect que esta hj na 4men… fiz atraves do cpanel… Vou ver isso agora para alterar para o lojavirtual.4men.com.br