Olá, o email para redefinir a senha do cliente não chega em sua caixa postal, mesmo enviando manualmente também não recebe o link pra nova senha.
Poderia me ajudar?
Obrigada,
Olá, o email para redefinir a senha do cliente não chega em sua caixa postal, mesmo enviando manualmente também não recebe o link pra nova senha.
Poderia me ajudar?
Obrigada,
Bom dia @Huxi, tudo bem?
Verifica com ele se foi para o SPAM, as vezes demora um pouco para chegar o e-mail na caixa! Pede para esperar mais um pouco…
Você seguiu esses passos aqui para redefinir a senha dele?
Veja se fez tudo certinho, e qualquer coisa me chama!
Mayara Batista
Loja Integrada
Bom dia Mayara,
Tudo bom, obrigada, e você está bem nesse ano tão diferente?
Deu certo a sua orientação, estava indo pra caixa de spam e já foi resolvido, agradeço pelo retorno e pela ajuda!
Desejamos a você e todos da Loja Integrada um 2021 de muita saúde e paz!
Abraço,
Sun
Eu estou bemmm! Vivendo esse ano doido né? hahahah todos nós!
Ahh que bom que deu certo então! Qualquer coisa que precisar é só chamar!
Um feliz ano novo pra você e tudo de bom!
Mayara Batista
Loja Integrada