Redefinir senha do cliente

Olá, o email para redefinir a senha do cliente não chega em sua caixa postal, mesmo enviando manualmente também não recebe o link pra nova senha.
Poderia me ajudar?

Obrigada,

Bom dia @Huxi, tudo bem?

Verifica com ele se foi para o SPAM, as vezes demora um pouco para chegar o e-mail na caixa! Pede para esperar mais um pouco…

Você seguiu esses passos aqui para redefinir a senha dele?

Veja se fez tudo certinho, e qualquer coisa me chama!

Mayara Batista
Loja Integrada

1 curtida

Bom dia Mayara,

Tudo bom, obrigada, e você está bem nesse ano tão diferente?

Deu certo a sua orientação, estava indo pra caixa de spam e já foi resolvido, agradeço pelo retorno e pela ajuda!

Desejamos a você e todos da Loja Integrada um 2021 de muita saúde e paz!

Abraço,

Sun

0275339CB0304EBBB80B45248FF03F47.png

Eu estou bemmm! Vivendo esse ano doido né? hahahah todos nós!

Ahh que bom que deu certo então! Qualquer coisa que precisar é só chamar!

Um feliz ano novo pra você e tudo de bom! :smiley:

Mayara Batista
Loja Integrada

1 curtida