Rede social e Dropdown no menu

Olá pessoal,

Gostaria de saber como faço para colocar os icones de rede social (facebook, instagram e youtube) aqui onde está mostrando na imagem

image

E minha outra dúvida é sobre como faço para melhorar esses menus que aparece na imagem, ta muito feito. queria colocar umas imagens e ai fazer dropdown listando eles ou algo do tipo, alguma sugestão ou melhoria?

image

Esse é o link da minha loja, iniciai esse ano nessa área.

https://futeboll-mania.lojaintegrada.com.br/#personalizacao-layout

muito obrigado desde já, forte abraço

@BrunoFelipe

Gostaria de saber como faço para colocar os icones de rede social (facebook, instagram e youtube) aqui onde está mostrando na imagem

Resposta: Você consegue associar as redes sociais da sua loja dentro do seu Painel de Lojista, clica naquela engrenagem que tem no topo do painel, no menu que abrir você clica em Redes Sociais localizado abaixo de Integrações ai é só colocar os links das redes sociais e salvar.

E minha outra dúvida é sobre como faço para melhorar esses menus que aparece na imagem, ta muito feito. queria colocar umas imagens e ai fazer dropdown listando eles ou algo do tipo, alguma sugestão ou melhoria?

Resposta: O problema é que você tem muitas categorias na sua loja, o ideal é que o menu tenha apenas uma linha.
Não teria como você colocar parte destas categorias como subcategorias?
Cria uma categoria principal e coloca o restante como subcategoria.
Um exemplo: Você tem a categorias Jogos e Brinquedos, Bola e Pelúcias. Você poderia fazer o seguinte: Coloca Jogos e Brinquedos como categoria principal (Categoria Pai) e coloca Bola e Pelúcias como subcategorias (Categorias Filhas).
Vai ficar como a categoria Marcas, as subcategorias só aparecem quando o cliente passar o mouse em cima da categoria principal.