Recuperador de Carrinhos Enviou.com nao funciona

Galera, pelo amor de deus nao contratem o servico de recuperacao de carrinhos da Enviou, nao funciona e nao tem suporte, gastei uma grana ativando, plano maximo, nao fez os disparos corretamente, nao monitora nem 10% dos carrinhos, e uma bagunca, fica a dica, e se indicarem uma ferramenta com o mesmo proposito agradeco

Qualquer serviço da LI é caro é ineficiente. Se for pagar pelos serviços, melhor pagar em uma plataforma mais robusta e que tenha esse serviço já incluso.

1 Curtida

Também penso assim. Na LI só vale a pena se for usar os pacotes PRO mais básicos, mesmo o mais caro não agrega nada. Se precisa de muitos add-ons, é melhor pular fora porque no fim vai ter uma plataforma limitada cheia de penduricalhos pelo preço de uma plataforma bem mais robusta.

alguem de vcs saberia indicar uma plataforma melhor?

Melhor ou pior, vai depender da sua necessidade. O mais importante é ver o que sua empresa precisa, para daí escolher a plataforma.
Eu por exemplo já tive minha loja em plataforma maior, custava mais caro, tinha custo de implantação, quando fui migrar vi outras plataformas excelentes tanto no atendimento como nas soluções, mas o preço daí era bem maior por serviços que eu não teria retorno.
Após muita pesquisa, acabei optando pela Loja Integrada, mesmo conhecendo seus defeitos.
Para MINHA necessidade de hoje, por exemplo, a Loja Integrada atende bem. Só não pode ter expectativas irreais quanto ao que ela tem à oferecer.
Em tempo, se interessar, a plataforma que eu gostei muito foi a Bis2Bis, achei o atendimento ótimo, tem solução para tudo, mas tem custo de implementação, mensalidade bem mais alta, painel de controle mil vezes mais complexo… Dependendo do modelo de negócio, vale a pena, mas é preciso avaliar bem sua necessidade para não dar o passo maior que a perna ou contratar coisas que nunca vai usar.

Só utilizo a Loja Integrada pelas campanhas do Google Merchants.

Promoções, produtos, condições especiais de frete para determinado produto com amplas ferramentas paga apenas uma vez no Addons, utilizo o Prestashop.

Sem NENHUMA publicidade, apenas com o SEO feito por mim na loja, minha loja no Prestashop (atecheletronica.com) consegue gerar mais de 50% da receita do LI com campanha paga.

É limitada a LI na questão por exemplo, de dar frete grátis para um determinado produto. Vi um moderador aqui da LI ensinando fazer uma gambiarra, algo meio absurdo, sendo que não dá para dar por região ou faixa de CEP de forma como deveria ser, apenas como gambiarra criando uma “transportadora”.

Por falar em transportadora, não posso vender produto de grande porte na LI porque a plataforma só tem 1 opção de tabela de transportadora, sendo que minha empresa precisa do encomenda “economia”, “rápida” e tabela de produtos volumosos, mas a plataforma não têm opção de criar e tampouco direcionar produto X à tabela Y…

Funciona na base do “improviso”.

Concordo com você, já fiz três tentativas com o Enviou, não tive sucesso. O Recuperador de carrinhos nunca conseguiu reverter nenhum carrinho, as campanhas de e mail Marketing também não surtiram resultados. Não recomendo o serviço também.