Reconfiguração de domínio próprio com subdomínio

Tenho um ecommerce na Loja integrada usando domínio próprio. Decidimos desenvolver uma landing page institucional para apresentar nossa empresa. Nosso plano e domínio está hospedado na Godaddy.
Hoje nossa loja aqui na Loja integrada está configurada com nosso domínio próprio, que é o mictoriosemagua.com. Em nossa hospedagem criamos um subdomínio chamado loja.mictoriosemagua.com. Queremos fazer a seguinte operação: a partir de agora queremos utilizar o subdomínio como domínio próprio, aqui na Loja integrada e passar a usar na nossa hospedagem, na Godaddy, nosso domínio para apresentar nossa landing page.
Minha pergunta é: como devo proceder com a configuração?

Boa tarde, tudo bem?!

Deixa eu ver se entendi, você quer apontar sua loja na LI para o domínio loja.mictoriosemagua.com?

Creio que esse artigo possa te ajudar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configurando-seu-dominio/configurando-o-subdominio :wink:

Boa tarde!
É isso mesmo.
Só uma outra pergunta: se alguém pesquisar por algum produto, eles aparecerão com o novo link, é isso? Mesmo que eu tenha feito impulsionamento pelo Google Adsense no link antigo?
Antes era www.mictoriosemagua.com/meu_produto
Agora vai ficar www.loja.mictoriosemagua.com/meu_produto
É isso mesmo?

Att
Wilson

Primeiramente, é necessário verificar qual a URL que está no AdSense! Ela tem que estar atualizada para o novo site :smiley:

AH! Quando tratamos de subdomínio, não é possível colocar www na frente :confused: