Reclamação de pagamento com cartão

Boa tarde. Tenho recebido reclamação de muitos clientes que não conseguem efetuar o pagamento via cartão de crédito, eles dizem que a plataforma acusa que o dados estão incorretos (sendo que estão corretos), outros estão sendo recusados e os clientes acabam tendo que pagar via boleto. Gostaria de saber alguma foram de resolver isso, perco muitas vendas no site. ( Meu plano é gratuito, somente com mercado pago)
imagemEstou anexando um print de um cliente. Obrigado, Att Guilherme Araujo

Olá @gsilvany, tudo bom?

Bom, vi aqui e sua loja utiliza o Mercado Pago Redirect, nessa opção seu cliente é direcionado para o ambiente do Mercado Pago para conseguir concluir o pagamento. Assim ele informa todos os dados para que o Mercado Pago possa transacionar o pedido. Caso algum dado do seu esteja inconsistente, quando passar pelo antifraude do Mercado Pago ele irá recusar a transação.
Nesses casos como ele é direcionado para o ambiente do Mercado Pago recomendamos entrar com eles para que possam fazer uma verificação nesse pedido que informou para que possa saber mais detalhes.

@Luciano Estou tendo o mesmo problema! Tive algumas reclamações de clientes e tentei fazer uma compra e realmente aparece a mesma mensagem que os dados estão incorretos. Pode me ajudar por favor? No meu caso uso o PagSeguro, já liguei pra eles e não acusa nenhuma tentativa de pagamento pela plataforma deles, pediram que eu entrasse em contato com vocês.

Tive o mesmo problema recentemente. Uma compra funcionou ok. Uma outra compra já constava como cancelado. Eu não utilizo o redirect. O pagamento era recusado e o pedido cancelado automaticamente.