Reclamação b8one - tema incompleto

Boa noite, comprei há alguns dias atrás um tema da B8ONE ( https://b8one.com/ ) pela LI, porém ao baixar os arquivos em PSD me deparei com a ausência de algumas pastas, como a pasta BannerTarja, que saõ esses ícones de “Frete Grátis”, “Ganhe Desconto”, “6x sem juros”, “Site 100% seguro”…

Pois bem, entrei em contato com a Loja integrada sobre isso, a LI me informou esta entrando em contato com a B8ONE, e sim, fiz isso… Solicitei via e-mail o banner tarja e expliquei o que estava acontecendo… Eles me retornaram e enviaram o banner tarja… Então aí esta o problema, me enviaram um banner tarja diferente do que vendem, um serviço mal feito, e de modo que não tem como editar os texto em PSD, olham o que me enviaram abaixo!
Eu solicito que me enviem um novo PSD no mesmo formato, cor, tamanho, do que anunciam no banner de vocês, ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA!
Paguei caro, e quero um serviço de qualidade, sejam mais responsáveis com cada cliente, peço por extrema gentileza, obrigado!

Boa noite, tudo bem?!

Qual seria o número de ticket aberto com eles? Assim consigo verificar a situação :slight_smile:

Fico no aguardo! :hugs:

Olá, Stenio! :slight_smile:

Conferi aqui e realmente o banner tarja não estava no pacote de arquivos que foi disponibilizado a você. Pedimos desculpas por esse ocorrido, de forma alguma tivemos a intenção de prejudicar os nossos clientes.

Enviei por e-mail o arquivo correto em PSD para você, e irei pedir para o setor responsável subir uma atualização no tema, para que o banner tarja em PSD esteja disponível também ao fazer o download.

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para que possamos sempre melhorar. E novamente, pedimos desculpas!

Quando precisar de algo, pode nos chamar também através da nossa central de atendimento no zendesk: https://b8one.zendesk.com/

Poxa eles são tão complicados assim? Pensei em adquirir este tema, mas agora estou com receio de enfrentar o mesmo problema.

Ohh se arrependimento mata-se… jamais teria conhecido a B8one e comprado algo deles. Um dia talves eu me arrependa e volte a comprar, mas hoje… jamais teria comprado algo deles. Dinheiro jogado fora.

Quando você abre o site amostra deles, é tudo lindo maravilhoso, carregamento quase que instantaneo, tudo funciona redondinho… Quando voce compra, de cara ja vem problemas… Voce tem que entrar em contato por email (apenas) e recebe um retorno uns 3 a 4 dias depois informando que voce tem que pagar POR TUDO QUE FOR FAZER EM SEU SITE. Pra que serve o suporte? Pra avisar aos clientes que TUDO tem que ser pago por fora.

Pra adicionar um codigo de 2 linha no qual ele retira (oculta) o fullbanner da versão mobile, eles tinham que fazer um analise e um orçamento minuncioso para me passar e eu pagar…

Se ainda tem tempo, corre deles… Tipo, muito!