Reajuste de preços de produtos em massa

Olá, quero fazer uma sugestão que acredito ajudará muitos lojistas. A LI não dispõe para seus clientes a opção de reajustar seus preços em massa (todos os produtos de uma única vez), ficaria muito mais fácil se a LI disponibilizasse este recurso como outras plataformas já disponibilizam, reajuste de preços de todos os produtos, variações e categoria, tanto para aumento ou diminuição de preço em % ou R$.

Fica a sugestão, espero que em breve possamos contar com este recurso pois, no meu caso, reajustar mais de 700 produtos sem falar nas variações, um a um é muito complicado e demorado.

Olá @sexyprodutos, tudo bem?

Boa sugestão! Já está anotada aqui, assim que tivermos novidades informaremos no nosso changelog.

De qualquer forma, não sei se conhece, temos uma forma de alterar os preços de uma maneira mais prática do que entrar produto por produto no painel.
Estou mandando o artigo que explica aqui:

Aprovo, esta mesmo procurando uma opção assim. Produtos cujo valor são dependentes do cambio do dólar às vezes precisam ser alterados em massa de acordo com a variação da moeda. Se o preço do dólar sobe ou desce, preciso atualizar meus preços. A opção de atualizar por % seria uma mão na roda gigantesca.