Reajuste das tarifas de correios

A plataforma da Loja Integrada ainda não está atualizada com o aumento das tarifas de correios para encomendas PAC e Sedex, que ocorreu desde o dia 6 de março 2019 ?
Fiquei com prejuízo e paguei o frete PAC mais caro que meu cliente.

Boa tarde Viviane, tudo bem?!

Nossas tabelas estão atualizadas :slight_smile: Você poderia me informar o número do pedido que deu divergência assim como o preço pago nos Correios ?

Fico no aguardo

Oi Natália!
Tudo bem.

O número do pedido é #5
O valor do frete no pedido foi de R$ 31,80, envio PAC.
Paguei nos Correios R$ 35,00
Obs. : (o valor de 3,19 na nota dos correios é referente ao seguro, que é por opção nossa).

Qual foi a dimensão da caixa que foi enviada ?

Olá Natália

Segue em anexo o comprovante dos correios com todos os dados desse envio.

Olá Viviane!

O que acontece é que não está configurado na Loja Integrada para fazer esse acréscimo do valor declarado :frowning:

Fiz uma requisição aqui no site dos correios, quando eu não insiro o valor declarado, tenho o seguinte retorno.
image

Porém quando adiciono o valor de 179, a requisição muda e tem esse valor
image

É preciso que seja selecionada a opção de declarar o valor dos produtos
image

Nas seguintes páginas
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/1/editar
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/2/editar

Minha reclamação não é quanto ao valor final de 31,80, pois este valor tem o acréscimo do seguro, que é uma opção nossa, a parte.

Minha reclamação é que o sistema ainda não estava atualizado na data em que foi gerado o pedido, assim e o frete ficou de 31,80, mas quando fui postar nos correios eu paguei 35,00 , valor este de acordo com novas tarifas.

Verifique na imagem anexa (abaixo) a impressão do pedido.

Pedido%235-%20loja%20integrada%20ARTESANE

Viviane,

Verifiquei aqui e o que acontece é que os preços de balcão dos correios foram atualizados somente na sexta feira de noite :frowning: por isso o frete ficou divergente, mas se você for testar agora, já está tudo certinho :smiley:

1 curtida