A plataforma da Loja Integrada ainda não está atualizada com o aumento das tarifas de correios para encomendas PAC e Sedex, que ocorreu desde o dia 6 de março 2019 ?
Fiquei com prejuízo e paguei o frete PAC mais caro que meu cliente.
Boa tarde Viviane, tudo bem?!
Nossas tabelas estão atualizadas Você poderia me informar o número do pedido que deu divergência assim como o preço pago nos Correios ?
Fico no aguardo
Oi Natália!
Tudo bem.
O número do pedido é #5
O valor do frete no pedido foi de R$ 31,80, envio PAC.
Paguei nos Correios R$ 35,00
Obs. : (o valor de 3,19 na nota dos correios é referente ao seguro, que é por opção nossa).
Qual foi a dimensão da caixa que foi enviada ?
Olá Natália
Segue em anexo o comprovante dos correios com todos os dados desse envio.
Olá Viviane!
O que acontece é que não está configurado na Loja Integrada para fazer esse acréscimo do valor declarado
Fiz uma requisição aqui no site dos correios, quando eu não insiro o valor declarado, tenho o seguinte retorno.
Porém quando adiciono o valor de 179, a requisição muda e tem esse valor
É preciso que seja selecionada a opção de declarar o valor dos produtos
Nas seguintes páginas
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/1/editar
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/2/editar
Minha reclamação não é quanto ao valor final de 31,80, pois este valor tem o acréscimo do seguro, que é uma opção nossa, a parte.
Minha reclamação é que o sistema ainda não estava atualizado na data em que foi gerado o pedido, assim e o frete ficou de 31,80, mas quando fui postar nos correios eu paguei 35,00 , valor este de acordo com novas tarifas.
Verifique na imagem anexa (abaixo) a impressão do pedido.
Viviane,
Verifiquei aqui e o que acontece é que os preços de balcão dos correios foram atualizados somente na sexta feira de noite por isso o frete ficou divergente, mas se você for testar agora, já está tudo certinho