Rastreamento dos correios

Bom dia, hoje estudo outra ferramenta para migrar minha loja, não consigo entender como algo básico, tão simples (conheço a parte técnica sou programador e empreendedor) com uma consulta no site dos correios pode ser.

Entendo que eles mudaram o metodo de requisição, mas o tempo gasto por quem tem loja, pegando cada código e verificando nos correios é muito grande, acredito que inclusive inviável para algumas lojas, nossa loja que possui uma demanda baixa já sentimos o peso disso.

A pergunta é, tem previsão? Muitos pagamos mensalmente para um suporte na plataforma, que sinceramente não são grandes alterações… como a loja se pronuncia nesse caso?

Infelizmente estamos sem pai e nem mãe com o suporte da LI. Pensando seriamente em me mandar pra outra plataforma…

Boa tarde,

Estamos sem previsão para nova integração com o rastreio do correio.
Porem alteramos os emails e é enviado o código de rastreio e um link para a página do correio.
Está no roadmap esta atualização.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Bom dia Luiz, podemos acompanhar o cronograma de atividade da empresa? Seria interessante esse feedback aos clientes.

Obrigado.

Olá,

Tudo bem?

Sim, é possível acompanhar.
Enviamos mensalmente um changelog via email para todos os lojistas.
Neste changelog temos todas estas informações.

Amigo eu uso o site www.rastreadordepacotes.com.br é muito bom e atende a nossa necessidade.

Olá,
Gostaria de pedir que priorizem a solução deste problema em seu backlog, pois o trabalho de acompanhamento dos códigos de rastreio da forma que está agora é grande e não deveríamos estar passando por uma situação como esta, em uma plataforma gerenciada.
Obrigado!

Nem me fala Topileza, muito complicado!
Francieliton, realmente interessante o site, mas mesmo assim teria que entrar em cada pedido e mudar a situação… trabalho manual totalmente desnecessário, hoje tempo é dinheiro, esse tipo de situação não pode ocorrer em uma plataforma paga, sendo que TODOS os clientes são afetados, aposto que 99% libera a forma de envio de correios