Ranking de Parceiros Loja Integrada - Janeiro/2021

Conheça os TOP 3 parceiros de cada categoria do mês de Janeiro/21!

Ranking de Temas: conheça os parceiros que mais vendem temas na Loja de Temas!

1º lugar - Alpha Theme

2º lugar - Globe Commerce

3º lugar - Agência Groomb

Ranking de Serviços: conheça os parceiros que mais vendem serviços na Loja de Serviços!

1º lugar - Consultor Net

2º lugar - Vitor Botega - Marketing Digital

3º lugar - Assyral Agency

Ranking de Lojas Criadas: conheça os parceiros que mais criam lojas do zero na Loja Integrada!

1º lugar - StartEcom

2º lugar - E-tática

3º lugar - Simples.Inovação e Gowebby

Esse ranking será atualizado mensalmente, pra que você fique sempre por dentro dos TOP 3 parceiros da Loja Integrada, além de conhecer os serviços que mais atendem a sua loja, sem ter nenhuma dúvida! :wink:

Um abraço e boas vendas!

5 Curtidas

Valeu LI. Parceria nota mil!

3 Curtidas

Ual. Mais um mês e a Alpha Theme segue líder de vendas de temas para a Loja Integrada :grinning:
Para comemorar, estamos com um desconto de 20% na compra de todos os nossos temas!
Se interessou? Então basta entrar em nosso chat e pedir seu desconto ;). Para isso, acesse www.alphatheme.me, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
Obrigado e boas vendas! :sunglasses:

3 Curtidas

Obrigadooo L.I :wink: we :heart:
Parceria de sucesssooo!!! :champagne:

Boa tarde!
Que bacana estes resultados, mas tenho dúvidas sobre os tipos de serviços extras disponíveis caso precise de futuras alterações.
No meu caso, estou pesquisando para um cliente que atua na área de vendas de motocicletas. Ao adquirir um tema, preciso saber quais pacotes são necessário para editar conforme o gosto do cliente.