Quero ir para um plano pago e não consigo pagar no cartão nem no boleto, a tela fica travada nada acontece quando clico em pagar
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia preencher os campos primeiramente referentes ao email do responsável e a cidade? Assim que realizar esse procedimento, peço para que tente novamente gerar uma fatura para o plano PRO.
Fico a disposição para possíveis dúvidas.
Eu não achei este campo e-mail do responsável e a cidade. Fui em todas as opções na aba configurações fui em um por um e tdsos itens já estão preenchidos por mim. Mas caso eu não achei o local vc pode me orientar onde esta esta opção pra preencher ?
configurei passo a passo o frete melhor envios e pra retirar em mãos, mas o melhor envios não aparece mais como opção no meu site.
Você poderia encontrar elas através do link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar
Nesse caso, aconselho a abrir um novo tópico para que não ocorra desencontro de informações