Quero fazer uma reclamação do suporte da Loja Integrada

Somos da Loja A Predileta Cosméticos e viemos através desta fazer uma reclamação, pois, a LOJA INTEGRADA simplesmente suspendeu nosso PLANO PRO, alegando atraso, e suspenderam sem aviso prévio, além disso não tem nenhuma forma de email para enviarmos o comprovante já devidamente pago.

Solicitamos que seja restabelecido nosso plano PRO e que a Loja Integrada melhore seu suporte de atendimento, porque depois que cancelam o plano Pro, ficam incomunicáveis.

Esperamos que entrem em contato URGENTE para resolvermos esta situação.

Olá @aprediletacosmeticos
Primeiramente peço desculpas pelo transtorno.
No caso de qualquer tipo de aviso que seja enviado sobre o não pagamento, ou nesse caso extremo de suspensão, peço que envie um e-mail para financeiro@lojaintegrada.com.br assim poderemos analisar mais rapidamente para restabelecer o mais rápido possível sua loja para o plano PRO.
Por favor, envie um e-mail com o comprovante para que possamos realizar a baixa manual do seu boleto em seu painel.