Quero denuciar este site, esta dando golpe

https://smart-eletro-vendas.lojaintegrada.com.br/apple-iphone-7-plus128g-lacrado#

o cara quer vender iphone 7 por 2000 e nem tem domínio próprio?
rsrsrs
pode deixar, ninguém vai comprar disso não

descrição copia e cola ainda… nem o google vai achar esse site

cara, eu to rindo muito aqui
Olha o email do cara: Otimoempresario@gmail.com
rsrsrsrsrsrsrsrs
e o endereço que ele colocou na loja é de uma escola estadual!!!

e a √ļnica forma de pagamento √© mercadopago‚Ķ mas nem que ele quisesse dar golpe ele conseguia‚Ķ

Mais ele deu, uma menina da Bahia perdeu 500,00, ae ela pesquisou e me
achou, foi ae que eu fiquei sabendo… como cancelo este site?

mas esse site é seu? o que vc tem a ver com ele?
Essa pessoa que levou o calote é que tem que entrar no procon. Acho que o pessoal da LI não pode fazer nada
Isso só atrapalha quem está tentando vender pela internet de forma honesta

não é Meu? não tenho nada a ver com o site. ele está usando meus dados. só
quero tirar o site do ar

como entro em contato com a LOJA INTEGRADA?

vixi, se ele est√° usando os seus dados, talvez fosse o caso de fazer um BO
tente encontrar o contato deles pelo site: lojaintegrada.com.br

ja fiz o BO, mais queria entrar em contato com a LOJA integrada para tirar
o site do ar

Por se tratar de Estelionato Art. 171 do Código Penal, e considerando que você já tem B.O. à respeito, sugiro que você envie cópia do B.O., juntamente com o endereço do link do site na Loja Integrada, via carta registrada e com aviso de recebimento, bem como uma carta de próprio punho relatando o ocorrido, e solicitando que este domínio seja excluído em caráter de urgência. Você deve encontrar o endereço físico da empresa, para enviar a carta, e este provavelmente consta no buscador do Google.
Se acaso conseguir dados do indiv√≠duo que est√° cometendo estes crimes utilizando sua identidade, fa√ßa um adendo ao B.O. que voc√™ j√° registrou, informando maiores dados do indiv√≠duo para que o inqu√©rito policial obtenha maiores condi√ß√Ķes de process√°-lo criminalmente.

1 Curtida

@salmos Por favor nos envie um e-mail para denuncia@lojaintegrada.com.br, para que assim possamos analisar mais detalhadamente sua den√ļncia.