Queria um Valor Fixo Para Vários Produtos

oi boa tarde, gostaria de saber se tem como configurar o frete da minha loja para cobrar o mesmo valor de um itens no carrinho para vários, por que posso colocar ate 3 itens na mesma embalagem como que faço essa configuração?

Exemplo de como esta: um frete de uma camisa ta custando R$10,00 reais, mais se o cliente quiser comprar 3 fica R$ 30,00 reais

Exemplo de como quero: um frete de uma camisa ta custando R$10,00 reais, mais se o cliente quiser comprar 3 ele ainda pagara R$ 10,00 reais

Parece que se você configurar uma forma de envio personalizada dá certo. Mas onde vc viu que o preço para as 3 camisas soma o frete?? Quando o cliente coloca vários produtos no carrinho o frete não soma assim não, se no seu exemplo 1 camisa custa R$ 10,00 as 3 vão custa R$ 15,00 ou R$ 12,00…

1 Curtida

eu fiz outra simulação, se você quiser faça uma no meu site http://www.minhacamisa.net.br/
coloquei 1 camisa deu R$ 16,10, 2 camisas R$ 31,70, 3 camisas R$45,60.

queria muito resolver isso, é uma coisa que meus clientes reclamam e deixam de comprar mais de 1 camisa!

você poderia mim ajudar? sou meio leigo nessas coisas! obrigado

Realmente tá puxado… Simulei com meu cep aqui deu mais de 400,00 reais no sedex… mas meu site dá certo, altera pouco… Vc cadastrou as dimensões e peso de cada uma certinho?? depois entra no meu e simula www.kelvys.com.br

1 Curtida

eu vi no seu ta bom, as dimensões do meu ta assim: peso 0,300, altura 16, largura 40 e comprimento 47, as medidas estão de acordo com a caixa, esta tudo ok, só to em duvidas esse peso se ta certo.

É ai que tá o problema… uma camiseta tem largura de 40 e comprimento 47 aberta praticamente. Você tem que colocar o tamanho de uma camiseta embalada, por exemplo se a pessoa compra uma camiseta sua, vc coloca em uma caixa é essa medida que vc tem q cadastrar. Pra uma camiseta peso 0,300 altura 05 largura 25 comprimento 27… to chutando os tamanhos tá… Qual o tamanho da sua embalagem quando o cliente compra só 1 camiseta??

1 Curtida

to ligado, minha caixa tem, 5 de altura, 12 largura e 16 comprimento, peso de 0,257 já com a camisa dentro. eu tinha colocado essas medidas de 16 A,40 L e 47 Comprimento, por que o cara que mim vende as caixas falou que eu colocasse assim. kkkkkk, você também vende camisas qual é sua embalagem? se você puder mim da umas dicas e mim ajudar pelo o meu E-mail: contatominhacamisa@gmail.com fico muito grato. valeu

Por enquanto estou embalando com papel craft, estou esperando chegar umas caixas. Eu também comecei há pouco tempo, nem sei muita coisa assim…kkkk mas to aprendendo. Qualquer duvida vai falando ai, se eu puder ajudar, vou responder. Abraço

1 Curtida

Ola boa noite ! eu tambem sou nova por aqui e estou configurando minha loja ainda, eu entei no link que você deixou visualizei sua loja achei muito bonita,
eu queria saber como vc colocou na parte onde fica formas de pagamento uma aba pra curtir a fanpage diretamente do seu site ?

Olá tudo bom queria saber se tem como eu configura meu produto com o valor de envio que eu quiser exp: meu produto custa 50 R$ é a forma de envio colocar o valor fixo Que eu quiser é valores diferentes pra cada pedido.

Eu não tenho formas de envio personalizadas, então não sei ao certo. Mas pelo que já vi dá pra colocar frete fixo sim, acho que você vai precisar definir a faixa de cep e o valor que quer. Cada venda na sua loja vai ter aquele frete fixo, mas compensa pra vc??

Compensa sim uso uma tática que compensa! Eu conseguir já fazer isso ai mas
fica uma valor fixo de frete para todos os produtos, o que eu queria era
coloca valor do frete diferente para cada produto.

Um frete diferente pra cada produto, só deixar o sistema calcular sozinho, quando o cliente digitar o cep dele já calcula. O que vc pode fazer é colocar um valor adicional para cobrar a mais ou a menos, por exemplo o frete deu R$ 20,00 e vc quer subsidiar uma parte para seu cliente coloque -R$5,00 no painel, quando o cliente calcular vai aparecer R$ 15,00.

Filé entende muito bom . Obg amigo.

1 Curtida

gente não consigo colocar o valor fixo de frete … alguem pode me ajudar por favor.

olá Rogério, eu estou iniciando uma loja online, nunca vendi na internet, não estou conseguindo configurar o valor do frete, gostaria de colocar um valor fixo, mais quando tento uma simulação, não aparece o valor do frete somente o valor do produto,para compra, vc pode me dar uma ideia do que pode estar acontecendo?

Olá, cara nem estou mais na Loja integrada, mas pelo que vi no painel vc deve configurar uma forma de envio personalizada (nunca fiz, sempre usei os correios). Aqui na comunidade ou no grupo do facebook tem bastante coisa a respeito. Qualquer coisa só falar, desculpa não poder ajudar mais…