Quem viu esse produto acabou comprando-Compre junto

Olá como a vtex é parceira da loja integrada poderia colocar na pagina dos produtos compre junto e Quem viu esse produto acabou comprando

http://www.telhanorte.com.br/bacia-para-caixa-acoplada-thema-plus-branca-incepa-1340085/p

6 curtidas

Olá @abencoado , muito obrigado pela sugestão! A ferramenta da Comunidade Loja Integrada serve exatamente para colhermos sugestões e opiniões sobre nosso produto.

A sua sugestão será analisada pela equipe de desenvolvimento e poderá ser implantada nas próximas atualizações.

Um abraço!

Sérgio Fraiman
www.LojaIntegrada.com.br

3 curtidas

Essa função [quote=“abencoado, post:1, topic:183”]
compre junto
[/quote] realmente seria de mais.

2 curtidas

A ferramenta “compre junto” é uma forma fácil de aumentar o ticket médio e consequentemente o faturamento.

e então, quando será implementado o Compre Junto?

colocaram, mas paga! kkkkk [MODERADO]

Oi Junior,

O APP não é nosso.
Foi uma agência que desenvolveu um SCRIPT que é colado na loja através do Integrando.se
Que é um marketplace de temas e apps para a loja integrada, quem faz a cobrança é o integrando.se.

Qualquer dúvia me avisa por favor!

Abraço

Então Luiz Prado,

A reclamação é justamente essa, do APP não ser de vocês!

O fato de vocês terem terceirizado o desenvolvimento e venda desse APP, mostra a total falta de interesse ( e não de recurso, já que é um script, e nada mais), em investir para atender as necessidades dos clientes LI.
Realmente, muito frustrante!

1 curtida

A LI poderia fazer este escript para os interessados, gostaria de saber qual motivo por não implantar o compre junto

Olá!

A opção de compre junto foi lançada recente por um novo parceiro na LI, eu uso no meu site, é ótima!

Fórum não me deixa colocar
Link, mas procura no Google huamake compre junto, vai aparecer já o site da integrando.se

Da uma testada

1 curtida