Quanto mais produto menor o valor

Amigos, minha loja vende produtos como bilhete de segurança para portaria de eventos, pulseiras de identificação, numeral de peito para corridas… E temos uma tabela de valores, para quanto mais o cliente comprar mais em conta fica o valor do produto.

Ex:

100 ingressos de segurança tem o valor de R$0,34 un
200 ingressos de segurança tem o valor de R$0,31 un
300 ingressos de segurança tem o valor de R$0,29 un

e temos até 4 opção de cores, Azul, Verde, Vermelho e Amarelo

Gostaria de saber sé é possível o cliente comprar 200un de Ingresso Azul com o custo de R$0,31 e 500un de Ingresso Vermelho com o custo de R$0,25 e o sistema entender que ao todo tem 700un ingressos ao qual o valor para 700 é de R$0,21 unidade e aplica o valor dos 700un onde 200 é Azul e 500 é Vermelho.

alguém pode me ajudar ou sabe se isso é possível?

Agradeço a atenção

Teve uma agência que fez isso com LI, a Consultor Net.

1 Curtida

Hum gostei e achei interessante também adicionar o upload de arquivos Breno! só não entendi como foi feito a solução

Existe alguma forma de ver como foi feito Breno ou algum artigo explicando como aplicar ?

Entra em contato com a agência. Tem o contato no rodapé da loja.

Obrigado Breno, vou tentar o contato com eles!

1 Curtida

@Breno visto que já existe essa função na li funcionando perfeitamente e que boa parte das lojas precisam de funções como essa, a equipe da li não considera fazer ou comprar essa função da agência?

1 Curtida

Opa! Tudo bem? Por enquanto a gente não considera isso.

@Tchelo_Tetzlaf Pelo link que estou enviando conseguirá ver mais detalhes :slight_smile:

1 Curtida

Gostei muito Luciano, acredito que possa me atender viu! vou pesquisar mais e muito obrigado por enquanto!

Apenas contribuindo, já usei os serviços da Consultor Net e fiquei surpreso com a qualidade, boa vontade, rapidez e abertura para personalização dos ajustes solicitados, recomendo, fiquei 100% satisfeito!!

2 Curtidas