Quantidade Máxima de Produtos no Feed XML | pagina | paginação

Boa tarde,

Alguém sabe dizer se os Feed de produtos da LI seja para o Merchant ou para o Facebook tem limite de 1000 produtos sem usar a opção de colocar a opção de páginas “?pagina=2” depois do link do feed?

Abraços

ia, nem sabia disso!
Essa é nova para mim!

1 curtida

Fala meu amigo Leo,

Aparentemente tem limite de 1000 unidades, depois disso tem que usar o sistema de paginação, queria confirmar se alguém sabe validar essa informação, isso vai ser mais uma trava pra mim no inventário local, consegui fazer seguindo suas dicas, agora é esperar validar e ver como vou fazer com esse suposto limite de produtos.

Abraços

Não da para usar o xml do Tiny?

O do Tiny só tem um problema, ele não deixa o ID do produto no XML sendo o SKU como a LI faz, isso daria um trabalho para resolver na solução que fiz para o LIA, se não der certo por aqui vou ter que editar a solução vai ser o jeito.

vamos lá, o que vc precisa e pegar as “varias paginas” e juntar em um xml só correto?

Teoricamente sim, o problema que acabei de testar e a LI duplica produtos entre as páginas.

ai lascou de vez mesmo!

que tal gerar um xml novo com base no export de produtos do LI?
Ou a gente pega esses dois (3, 4, …) xmls e cria um outro com os produto exclusivos.

O problema é ter uma aplicação para fazer isso, afinal ficar fazendo manualmente complica principalmente por causa do estoque, vou tentar adaptar o do Tiny como primeira opção.