Quando clica em comprar esta dando erro!

Gente, me ajudem! Cheio de anuncio de black friday no ar, porem esta com erro que começou agora a pouco ao clicar em comprar. Meu Deus…

O meu também está assim e começou agorinha

Olá lojistas!

Nosso status page está atualizado com detalhes do ocorrido. Já estamos normalizados!

tenha fé … está tudo operacional…

O meu está dando erro hoje, cancela o pedido , por que será?

Está aparecendo essa msg, pagamento no boleto

Olá.

Dei uma olhada nas compras canceladas e vi que estão tentando fazer a compra com os mesmos dados da conta do Mercado Pago, sendo assim não será possível concluir. É necessário utilizar dados de terceiros.

certo, obrigado por responder

É possível verificar esse também? Tem clientes ainda reclamando que não conseguem finalizar as compras, dando este erro:

Loja
www.vitoriashoes.com.br

Olá!

Vi que você está no plano grátis, mas está tentando utilizar o Pagseguro, dessa forma não irá funcionar.

Você precisa migrar para o plano PRO ou configurar o Mercado Pago em sua loja, ok?!

Não estou não, nem conta eu tenho no PagSeguro, nem configurei nada do PagSeguro, a única opção habilitada é o Marcado Pago mesmo. Mas pelo que analisei em uma compra teste, que parece que o meu Token do Mercado Pago, não está funcionando, vou desinstalar e configurar novamente. Obrigado

Me desculpe, verifiquei a loja https://vitoriashoes.lojaintegrada.com.br/, não é esta loja?

Você conseguiu desinstalar e instalar novamente? Deu certo?

não era essa loja não, rsrs mas tudo bem.

a minha cliente trocou o numero de celular e não atualizou no marcado pago, e com isso não havia re-autenticado e sincronizado o token novamente, por isso o mercado pago estava rejeitando qualquer compra. Resolvido.