Quando a LI vai entender que não somos palhaços?

A minha sugestão é nos tratarem com mais respeito!
Esse é o tipo de resposta que nós não merecemos receber quando solitica o suporte
LI

A Gente paga um plano caro pra quem? LI, quem fecha parceria com as Integrações é quem? LI
quem é uma empresa gigante e pode negociar com parceiros e definir acordos etc? LI
Quem tem todo um suporte técnico e relacionamento melhor com as integrações? LI

Então porque é que nós que somos pequenos, temos que ser humilhados em um atendimento a outro, temos que ficar indo atrás de contato com as integrações que a LI negocia, para resolver problemas que ocorrem na plataforma LI? A gente paga pra LI, a gente sustenta esse time de suporte técnico e quando a gente solicita ajuda sao vocês que devem correr atrás e resolver com as integrações e parcerias.

Já não basta um suporte fraquíssimo, que demora pra responder, ficam ausentes 40 minutos antes do final do expediente, respondem apenas no outro dia, pedem imagens te fazem de bobo, simplesmente pra retornar que devemos entrar em contato com outros! Sendo que o problema ocorre dentro da platarma que nós pagamos. Chega já deu esse tipo de resposta por atendentes que nao tem capacidade ténica de resolver problemas e só ficam ali pra dar respostas prontas.

Isso tá errado e precisa mudar! A gente sustenta essa plataforma pagando mensalmente. Depois vem pedindo pesquisa que não adianta em nada!

Olá @raulxxt , boa tarde!

Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno gerado.

Estou repassando seu feedback ao responsável da equipe de atendimento, e estamos verificando todo o atendimento prestado, afim de melhorarmos.

Você pode me informar qual é o número desse pedido? Assim conseguirei ter acesso aos detalhes da transação e verificar com mais detalhes.

Fico no aguardo!