Qualidade imagens de produtos [pagina produto]

Se quiser posso te passar o meu site em manutenção, via computador as fotos estão ótimas, mas no mobile, esta horrível, igual a do colega que criou este tópico. https://kamaleaoprata-manutencao.lojaintegrada.com.br/

mas a foto do produto (page do produto) ou da vitrine (home)?

mude isso na configuração da loja, para aumentar a imagem do produto, para assim validar algumas configurações aqui.

image

Pronto fiz esse alteração, estava em 450px. O problema da qualidade acontece tanto na pagina inicial, quanto no produto, isso via mobile. Quando damos zoom na foto do produto, ai parece que tem mais qualidade, porém, se dar o zoom fica muito ruim. Acabei de fazer essa alteração, vou aguardar alguns minutos pra ver se muda.

Realmente funcionou. Nossa olhei muitos topicos aqui e não encontrei isso. @Leonardo_Vicentini_F muito obrigado pelo seu tempo e atenção por esta manhã. Obrigado de verdade.

1 Curtida

boa tarde @Leonardo_Vicentini_F cara não sei o que aconteceu nos ultimos dias, mas parece que o problema agora retornou nos mobiles. Nas tela inicial das categorias, as imagens aparecem bem estranhas, desfocadas, mas quando clico em uma mercadoria, a imagem fica como deveria ser. Na opção que me deu como solução da ultima vez esta normal, continua com 1000px. Sabe me dizer se mudaram algo na programação ?

tem como mandar os dois prints?

Sim claro @Leonardo_Vicentini_F …segue… não sei se no desktop vai conseguir ver mais segue o link do site em manutenção, caso queira ver no seu celular:

Love

@Leonardo_Vicentini_F conseguiu identificar algum problema ?
Obrigado.

o que me parece é que a imagem realmente está pequena, pq se editar o tema e deixar uma por fileira para ficar normal

@Leonardo_Vicentini_F entendi, estranho por que parece que foi depois dessas atualizações novas do Loja integrada. E sites como o do ABC do bonsai e outros não estão assim.

@Leonardo_Vicentini_F sabe se da para fazer alguma comparação com esses sites que citei ?

realmente não sei como ajudar, para mim o que está “ruim” e pq é dois por coluna, fora isso, não sei o que opinar.