Qual e-mail marketing é melhor?

Boa tarde pessoal, gostaria de saber qual o e-mail marketing estão usando, valor, suporte e se as funções para montar a campanha são de fácil manuseio.

Testei alguns e não tenho gostado:

• Benchmark - Não disponibilizam o serviço pro meu segmento ( Sex Shop)
  • Locaweb - Péssimo, serviço indisponível a todo momento, não atendem os telefones, pessoal muito enrolado (vejam a página deles e iram ver só reclamações).
  • UOL Host - Ferramento chata de manusear. Muito tempo para montar uma campanha!
  • Mailchimp - Caro, ferramenta em inglês!
  • E-goi - Muita chata de mexer, suporte péssimo (demoram quase um mês para responder).

Gostariam que compartilhassem essa informação, seria muito útil!

Olá Taylane, boa tarde tudo bem?

Bom eu particularmente utilizo atualmente o Bench e não posso reclamar viu, mesmo sendo plano free não tenho encontrado problemas, agora desconheço essa restrição de ramo de atividade “Sexshop” é um produto como outro qualquer.

Dos demais citados, já tive experiencia com o Locaweb que achei muito bom, porém muito caro, Uol Host também achei muitoooo anti fucional.

E-goi e Mailchimp até me cadastrei mas não usei, não posso dizer muito, já o Bench achei muito prático intuitivo e fácil de qualquer pessoa manuseá-lo, verifique direitinho pois essa restrição é me parece meio descabida.

Além destes existe o Klickpage do mito Érico Rocha que é muito bem falado no mercado, dê uma olhada lá.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Boa tarde, sim eu verifiquei diretamente com o pessoal do Bench, eles não disponibilizam o serviço para o meu ramo! Infelizmente.

Obrigada, vou dar uma olhada nas que você citou!