Qual a melhor forma de pagamento?

Bom dia, gente!
Qual a melhor e mais barata forma de pagamento que vocês usam para boleto e cartão de crédito?

@Paloma07 aqui na loja usamos PayPal e PagSeguro para cartão de crédito. Para Boleto usamos PagHiper.
Entre PayPal e PagSeguro, sem dúvidas nenhuma o PayPal é muito melhor. Possui um excelente atendimento, passam as informações de uma forma clara, o dinheiro da venda fica disponível para saque logo após aprovado o pagamento.
O PagSeguro é o oposto, além de prender o dinheiro da venda por muito tempo o atendimento é horrível e não passam informações de forma clara, sempre fica a sensação que estão omitindo alguma coisa.
Só uso o PagSeguro por ser mais conhecido do público em geral, mas ofereço desconto de 5% para quem usar PayPal.
Para boleto o PagHiper, ele é transparente o cliente gera o boleto dentro do seu site, o atendimento é bom e em até 2 dias úteis após o pagamento o dinheiro da venda fica disponível para saque.
Não recomendo MercadoPago, usei e não gostei. Achei ruim em tudo, desde o prazo de liberação do dinheiro da venda até o atendimento.
Com certeza outros lojistas darão a opinião deles, indicado outros intermediadores.
O mais indicado é você testar e ver qual vai se adequar melhor as necessidades do seu negócio.

2 Curtidas

Para boleto, uso o PagHiper, acho ótimo, rápido, fácil, e gera o boleto na própria página (transparente).
Uso o PagSeguro transparente e também deixo a opção para o cliente que prefere usar através da interface deles.
Desta forma só tenho dois intermediadores, o que acho que simplifica a coisa.
Ah sim, ainda tenho a opção “depósito”, que não está mais disponível para novos usuários, mas toda hora penso em desabilitar pois dá muito problema (depositam errado, demoram, obrigam a ficar monitorando conta, etc).
Ao contrário do Pedro nunca tive problemas com o PagSeguro, embora tenha certeza que o PayPal também é ótima opção.

1 Curtida