Quadro rede social

olá @douglaswp qual seria o código correto para retirar o quadro atrás do facebook me passaram esse #rodape .redes-sociais {background-image: none} mas não funciona obrigados desde já www.bagbreak.com

Olá, @Escarelle_Brasil, o código é esse aqui: #rodape .redes-sociais{background: transparent;}. Aproveitando, você pode me dizer como conseguiu mudar a cor da fonte da barra inicial?

O código era quase esse ai, faltou apenas alguns detalhes.
O mais completo é este:

#rodape .redes-sociais{
background: none !important;
box-shadow: none !important;
border:none !important
}

Aproveitando vai um ajuste dos campo de busca no menu fixo.

#barraTopo .busca input {
padding: 5px;
}

#barraTopo .busca .botao-busca {
padding: 8px 10px 22px;
border-radius: 0;
}

#barraTopo .carrinho>a i {
height: 31px;
line-height: 32px;
}

2 Curtidas

Nossa… deu super certo obrigado pela a força Deus te ajude.

Olá quer dizer meu superior, usei esse aqui espero ter ajudado /* Cor do fundo e texto do menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior, #cabecalho > .conteiner > .menu.superior .com-filho > a i { background-color: #000000; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .titulo { color: #FFFFFF; }

/* Centralizar os itens do menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior { text-align: center; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: -3px; }

Quiz dizer a barra do topo. A tua tá cinza claro com a fonte preta.

Ola @douglaswp mais uma vez se puder ma ajudar gostaria de colocar esse efeito nos meus banner e se possível diminuir o roda pé também gostaria que ficasse assim http://integrandose-clean-store-black.lojaintegrada.com.br/ minha loja www.bagbreak.com obrigado desde já.

Ola Escarelle_Brasil você poderia me dizer como fez para retirar aquele efeito de “clareamento” no full banner?

Sempre que passo o mouse sobre a imagem no meu site,ela fica mais clara e isso não me agrada.
Se puder me ajudar serei muito grato.

www. kdsuplementos .com.br
abraços.

Ola boa noite esse código estava no grupo do facebook tenta usar esse código .flexslider:hover { opacity: 1;} e eu queria o efeito você tem o código para colocar o efeito mais claro obrigado desde já.

será que podem me ajudar, quero colocar as minhas redes sociais e não consigo. Acabaei fazendo uma arte. se puderem ver o que fiz agradeço www.happinessonline.com.br pois estou montando ainda e preciso acertar as redes sociais. Outra coisa, percebi que coloquei o endereço e ficou uma cx enorme no site.
ai pediram pra criar um blog, mas quando coloco os dados de minha loja, aparece que já tenho uma loja com este nome. Estou confusa. Aguardo ajuda. Obrigada