(publicado) Erros, a mais de 11 dias, muito chato isto. Mesmo a experiência sendo gratuita, não pode

Olá, fiz configuração de luas lojas, para clientes, a:

www.hacessorios.com.br
www.1974pet.com.br

Eu fiz alteração CNAME e direcionei IP de acordo instruções loja integrada, registro A.

E a mais de 5 dias não funcionam os sites, os clientes querem me jogar no rio já.
Alguém sabe a quantidade de tempo que leva para lojaintegrada propagar?

Eu liguei para registro.br e lá disseram estar tudo certo.
Em anexo print das configurações.

Eu tenho outro site que configurei: www.marceloandre.com.br e os parametros no registro.br estão iguais as duas lojas que citei a pouco, e as configurações no painel da lojaintegrada também estão iguais, e este esta funcionando corretamente.

Será que é estratégia para vender planos assinatura?
Imagina 10 dias propagar domínio, não pode tanto tempo.

Eles devem ter alguma lista de domínio de bloqueio lá, pois até agora NUNCA conseguimos fazer uma venda pelo site, a os esforços foram médios, se tem muito que aprender, mas 10 propagar domínio não ajuda em nada, acreditem.

É normal levar mais de 10 dias para ser propagado?apagar%2C%20registroBR

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o Hostgator e lá me informaram que não conseguem salvar as atualizações por essa tal extensão vtex.com não ativa com nosso domínio. Pior que ficamos sem respostas e sem ter para onde recorrer uma vez que o canal de comunicação com a Loja Integrada é bem ruim!

Eu fiz a configuração correta, acredito que eles estejam com dificuldades no servidor.
Ao menos poderiam ser transparentes, responder, dar uma previsão.

Funcionando é legal, claro.
Uma experiência importante.

A coisa é esperar.

estou com o mesmo problema dominio proprio da certo https://www.onlookmodas.com.br

também estou com o mesmo problema, não consigo configurar o domínio www.adegariaoficial.com.br

hostgator%20adegaria

Também estou com o mesmo problema, não estou conseguindo configurar o domínio www.cheriemodafeminina.com.br eu até estou disposta a pagar pelo premium, mas desse jeito não saindo nem da primeira etapa fica difícil confiar.

Eu não vou apagar novamente, e fazer tudo do ZERO, vai saber se isto não é algo pensado, uma estratégia para a lojaintegrada vender mais planos, ai apago, refaço e volto meu contador do ZERO.

Alguém conseguiu nos últimos 15 dias ter domínio publicado em dois dias?

Agradeço a todos.

A loja integrada não quer liberar, ficam nos fazendo de bobos.
Eles devem ter mudado estratégia negócios deles.

Só pode, mas não me avisaram.
Sequer responder, eles respondem.
É desrespeitoso isto, Chato esta indiferença,.

Boa tarde Jenny, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print com suas configurações de DNS?!

Fico no aguardo !

Abraços !

Boa tarde Marcelo, tudo bem?!

Sim ! De fato ocorram alguns problemas técnicos que impediram o funcionamento correto na hora de verificarmos o domínio para a geração do SSL !

Conforme respondi no tópico Problema sério com meu dominio, realizei uma nova tentativa para que a plataforma pudesse verificar novamente as configurações do DNS ! Tanto seu domínio foi validado assim como seu certificado SSL foi gerado !

Abraços!

1 Curtida

Eu vi, agradecido.
Agora vamos tentar gerar vendas.

Vamos que vamos.

#BoraVender ! :muscle: :wink:

1 Curtida

Boa tarde, tudo bem?! :relaxed:

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo!

Att

1 Curtida

Boa tarde Fabricio, tudo bem?!

Verifiquei aqui e na sua entrada CNAME está faltando o “www”, então no campo “Registro” do www.adegariaoficial.com.br tem que estar www.adegariaoficial.com.br.cdn.vtex.com e não somente
adegariaoficial.com.br :wink:

Abraços !

1 Curtida

Boa tarde Isabela, tudo bem?!

Não estou conseguindo encontrar a sua loja :confused: Você poderia me informar o sub-domínio da sua loja? Aquele com o finalzinho “.lojaintegrada.com.br” :wink:

Fico no aguardo !

Abraços!

1 Curtida

Boa tarde Natalia, o SubDominio é esse aqui…

—> https://cherie-moda-feminina.lojaintegrada.com.br <—

Livre de vírus. www.avast.com.

Obrigada ! Você poderia me enviar o print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo !

1 Curtida

Natália, bom dia!

O pessoal da hostgator me ajudou com essa questão, como meu site estava
fora do ar e não conseguia uma resposta da Loja integrada eu busquei
ajuda como eles que hospedam meu site!

Obrigado!

adegaria

Nao consigo sozinha…

loja integrada

meu loguin:gemimasan22@gmail.com

senha gemimasan99