Recentemente comecei a usar o Super Frete na minha loja. Os descontos tem sido consideravelmente melhores que Enviali e Melhor Envio.
Desde que implementei o Super Frete, aparece na página dos produtos as opções de frete e sempre vende com o frete mais barato, que é o Super Frete. As outras formas de frete continuam ativas no site, mas que culpa tenho eu do cliente sempre ir no mais barato? Mas a Loja Integrada não aceita concorrência e começou a fazer um marketing agressivo bem desagradável.
Agora em todo pedido cujo frete não é via Enviali, aparece essa propaganda invasiva e enganosa da Loja Integrada no menu dos pedidos.
Digo que é enganosa porque alega que eu estou pagando mais caro no frete, mesmo não sendo verdade. O frete do Super Frete como podem ver nesse pedido ficou em R$78,49.
Abri o botão do Enviali para comprar etiqueta e o deles é R$82,58 reais. Ou seja, o Enviali mente que estou pagando mais caro no frete do concorrente, quando o do Enviali é que na realidade sai R$4,09 mais caro.
Me sinto meio feito de trouxa, ao pagar por um serviço da plataforma que deveria me ajudar e não tentar me enganar com avisos invasivos que eu não posso nem desativar. Se a Loja Integrada tivesse mesmo o melhor desconto no frete o cliente já teria escolhido Enviali na hora da compra e não o outro.
Edit: me obriguei a reativar minha extensão AdBlockPlus no navegador e selecionar para bloquear tais elementos da página de listagem de pedidos (banners no cabeçalho e nos pedidos). Parece que resolveu pelo menos por enquanto.