Produtos removidos não somem da loja

reindexado,

Poderia verificar por favor?

Funcionou, muito obrigado.

Também estou na mesma. Poderia me ajudar?

feminicesmakeup.lojaintegrada.com.br

Oi Luiz, novamente, mais um produto excluido que continua aparecendo na loja, é muito ruim isso! Essa indexação tinha que ser automática! Veja pra mim novamente por favor. clubedasregatas.lojaintegrada.com.br/

Oi @luiz.prado conectei meu dominio próprio. Deu tudo certo, o ssl configurou na hora. Muito bom!
Agora, tem um produto excluído que continua aparecendo no site e reprovando meu xml no google merchant. Vc poderia reindexar o site por favor? www.clubedasregatas.com.br Obrigado!

Reindexado.

Luiz.prado estou com o mesmo problema na minha Loja, leaomania.com.br

Reindexado.
POderia verificar por favor?

Olá, estou com o mesmo problema. Poderia me ajudar ? https://www.mercesshop.com.br

Boa tarde! Exclui dois produtos de minha loja e os mesmos ainda constam lá. Alguém pode me ajudar?

reindexado.

reindexado.

Tudo certo! Muito obrigado!

Também estou com o mesmo problema. cambalhotinha.com.br

Boa noite, estou com o mesmo problema em minha loja, tenho um produto excluído que continua aparecendo. Desta forma, acaba ficando repetido o item. @luiz.prado você poderia me ajudar?

@luiz.prado pode me ajudar, por favor. Estou com o mesmo problema!
Loja www.adeptdesign.com.br

Funcionou ! Obrigado Luiz !!

@luiz.prado

Bom dia,

Estou com problema de itens duplicados que abrem links inexistentes e produto que eu duplico para criação do tamanho maior e o duplicado fica aparecendo mesmo depois da alteração, como um fantasma.

@RedMuscle
@Carol_Limia
@danielribas
@meire

reindexado.

Poderiam verificar por favor?