Produtos removidos não somem da loja

Eu estou realizando o cadastro de alguns produtos bem parecidos na loja, então por esse motivo uso o recurso de clonar produtos, após clonar o produtos eu altero a URL padrão, pois o sistema cria uma URL com o código do produto, o problema é que essa URL que eu exclui aparece na loja e quando clico no produto dá o erro de página não encontrada.
Outro problema é que o produto que eu já removi do cadastro aparece na loja.

Alguma alma da loja integrada pode dar uma solução nessa questão pelo amor de Deus??

Seus produtos precisam ser indexados…solicite isso ao @luiz.prado! Ele faz e na mesma hora somem…

Olá,

Qual é a sua loja?

OI Luiz, minha loja é a www.bugigangasfotograficas.com.br

olá,
Reindexado.
poderia verificar por favor dentro de 5 minutos?

Luiz estou com este mesmo problema, tem um produto na minha loja que eu já apaguei do sistema e ele continua aparecendo na loja. O nome da loja é Carinho d´Mãe.

me envie a url da loja por favor?

Estou com o mesmo problema dos produtos que não são removidos.
bemtemperado .com.br

@luiz.prado consegue me ajudar ?

Sim, poderia me informar qual é a sua loja?

@luiz.prado Estou com o mesmo problema dos produtos que não são removidos.
bemtemperado .com.br

Reindexado.
Favor aguardar em torno de 10 minutos e testar novamente.

2 publicações foram combinadas em um tópico existente: Colocar marcas no menu do site

Estou com o problema com dois produtos excluidos continuarem aparecendo.

https://www.zucatshoes.com.br/nike-lebron-soldier-11-

Oi @luiz.prado o mesmo problema acontece comigo, tenho um produto excluído que continua aparecendo no site. Minha loja é https://clubedasregatas.lojaintegrada.com.br/ . Estou fazendo um teste com a loja gratuita, para ver se vale a pena fazer o plano pago, mas com esse problema, não parece interessante…

@luiz.prado também estou com o mesmo problema. Minha loja é www.pimentarosama.com.br

pode verificar por favor?

reindexado, poderia verificar por favor ?

Reindexado, poderia verificar por favor?

reindexado, poderia verificar por favor?