Produtos novos inseridos não estão aparecendo na minha lista no site

Boa Noite, sou nova nessa plataforma, e já estou tendo alguns problemas e pelo o que já li não sou a unica, estou desde cedo tentando incluir alguns produtos no site e eles não vão, eu recebo o e-mail de confirmação e não aparece nada, semana passada eu tentei e chegou a entrar os produtos só que entrou todo errado, os cód não batia com os preços, então tive que apagar tudo, preciso de uma solução se não vou ter que migrar para outro site.

Oi, tudo bem?

O problema persiste?

Poderia me enviar o código SKU do produto
Me enviar os prints e me informar o seu domínio?

Hoje eu consegui inserir, Obrigada.
Só que agora não estou conseguindo apagar um produto que entrou como inativo e quando tento apagar dar erro no site. SKU: cab-013-PGA-0034-2in1-iPh-And

Oi, tudo bem?

Se o produto estiver vinculado a alguma venda, ainda que antiga, ele não poderá ser excluído, ele fica como inativo. O que sugiro é que entre nesse produto e retire o SKU para que não haja algum problema futuro de incompatibilidade.

Boa Tarde,
Quanado clico em editar produto para retirar o SKU aparce que produto não possue preço e nao consigo editar e nem excluir.

No atual momento não estou conseguindo incluir alguns produtos com variação, a planilha está certinha.

Clara Medeiros via Loja Integrada <lojaintegrada@discoursemail.com> escreveu no dia segunda, 1/06/2020 à(s) 10:37:

não tem venda porque ainda estou montando o site.

Clara Medeiros via Loja Integrada <lojaintegrada@discoursemail.com> escreveu no dia segunda, 1/06/2020 à(s) 10:37:

Isso mesmo.
Você precisa retirar o SKU do produto. Tenta fazer isso por uma aba anônima do seu navegador.

ok, vou tentar.
em relação a importação, não estou conseguindo fazer, geralmente recebo por e-mail informando se ouve algum erro, e não recebi nenhum, tentei mais de 6 vezes e não entrou.

Acabei de tentar pela aba anônima e não deu certo, da o mesmo erro, ‘’ 502 Bad Gateway - nginx/1.10.2’’

Verifiquei aqui com a equipe… Faz o seguinte, salvar as formas de pagamento da loja. Dessa forma ele está indexando a loja e irá atualizar a sua página e irá desaparecer a marca da página da sua loja.