Produtos novos cadastrados não aparecem no site

BOM DIA!
Estamos muito descontentes com o que vem ocorrendo há mais de uma semana!
Cadastramos nossos produtos novos da coleção nova e eles não estão aparecendo no site www.mohala.com.br! Tendo em vista que é a nossa ferramenta de trabalho, de venda, de vitrine, tudo depende do bom funcionamento da plataforma da loja integrada! Por favor!!! Precisamos que volte a funcionar, pois fica a imagem do nome da nossa loja em questão!

Boa tarde estou com o mesmo problema em minha loja virtual ela tem 5 dias de uso,comprei o dominio,cadastrei novos produtos e ela não quer atualizar e isso ja tem mais de 15 minutos que espero desde dia 27/08/2016, qual será o problema o site ta fora,desativei alguma ferramenta alguem pode mi ajudar ?

Desde ja agradeço
chirley santos !

Shirley, o problema é geral, inconsistência da plataforma Loja Integrada desde o dia 26, tbm achava que era só eu. Segundo um email da propria LI, já estão mexendo pra arrumar tal problema. Enquanto isso ficamos de mãos atadas, sinceramente tô perdendo a paciência.

Nossa isso estressa qualquer um ,vinculei ela com a fanpage e estou sem poder divulgar as duas a loja virtual e a fanpage,agora a fanpage depende da loja virtual ! mais obrigada Adalto por responder !

Boa tarde,
Estamos com o mesmo problema em nosso site. Semana passada cadastramos produtos novos e os mesmos não aparecem em nosso site. Abrimos um chamado na LI e estamos aguardando resposta. Realmente isso é muito desagradável, pois prejudica nossa divulgação e vendas. Esperamos que isso seja resolvido o mais breve possível!

Boa noite pessoal a minha loja ja voltou a funcionar e a de vocês ?

Galera! A minha tbm tdo ok!

A minha também voltou a funcionar…Nem acreditooo

A minha também! Espero que continue!!

A minha voltou a funcionar!! Ufa, que bom! :slight_smile:

Minha loja esta com o mesmo problemas ja faz uma Semana que cadastro produtos alguns não consigo finalizar o cadastro.
Hoje a tarde chegou mensagem que estava consertada esse problema na plataforma mas continua igual agora tu faz o cadastro e não aparece em seu site.
Que terminem logo as manutenções estamos perdendo a paciência e Vendas.
:rage::rage:

www.chicosacessorios.com

Minha loja também está com o mesmo problema, ontem tinha normalizado agora à tarde quando fui modificar alguns produtos vi que voltou os bug.

esta acontencendo o mesmo problema comigo o que fazer ??