Produtos não saem da página principal

Exclui produtos , marcas e eles ainda aparecem na página principal. Estou querendo mudar o foco de minha loja, mas com esses produtos aparecendo não há como. Alguem pode me ajudar a excluir em definitivo os produtos?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar quais os produtos que estão com esse comportamento ? Assim consigo dar uma olhadinha neles ! :wink:

Abraços :hugs:

Boa tarde ,
São todos os produtos de minha loja. Exclui todos, mas continuam aparecendo na loja.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me dizer qual é o endereço da sua loja? Só estou conseguindo encontrar essa loja https://containercheio1.lojaintegrada.com.br/

Fico no aguardo!

Sim, é este mesmo, tentei criar um novo endereço, para ver se conseguia mudar os parâmetros, mas como usei o mesmo e-mail, conectou na antiga e manteve os problemas.

Verifiquei aqui e não encontrei nenhum produto na loja :confused: Não está aparecendo os produtinhos já :slight_smile:

Natália, Boa noite.
Eu cancelei minha conta para ver se consigo colocar os produtos que desejo bela. Quanto tempo devo esperar para cadastrar minha loja, com o mesmo e-mail e meu nome, sem que seja puxado a base de informações desta que cancelei? Já tentei isso, mas não funcionou…gostaria muito de usar a estrutura da LI.

Bom dia, tudo bem?!

Só é possível ter um loja por email :confused: nesse caso, será preciso utilizar outro :confused: Mas você pode cadastrar com o mesmo CPF ou CNPJ utilizado :wink:

Abraços :hugs: