Produtos não esta reservando e indo para o carrinho

Bom dia,
Todos os meus produtos cadastrados não estão indo para o carrinho.
Já é o segundo cliente que reclama que não consegue comprar no site, pois não está conseguindo avançar da pagina do produto.

Obrigado
NANTrips e Turismo

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Está aparecendo alguma mensagem de erro para ele? Pois testamos aqui em sua loja e o redirecionamento está sendo feito normalmente.

Ficamos à disposição!

Não aparece! Isso que é estranho.
Quando clico em reservar o site nada faz!
Faz fiz isso pelo computador e pelo celular e nao acontece.
Muitos clientes estao relatando problemas com o site.

Muito estranho de fato, eu indexei todos os produtos da sua loja para que eventualmente esse problema não ocorra mais, mas também acredito que esteja ocorrendo algum problema de acesso por parte do seu cliente, problema esse pode estar relacionado com a rede dele ou até mesmo problema de cache no navegador.

No que precisar estaremos à disposição.

Apos você ter indexado, voltou ao normal!
O que tenho que fazer para isso não voltar a acontecer?
Obrigado

Neste caso sugiro que caso ocorra novamente, acesse a sua aba de Formas de pagamento e clique em Salvar as alterações para qualquer forma de pagamento.