Produtos não aparecem no site

ja cadastrei os produtos tudo certinho porém eles não aparecem no Site, o que devo fazer?

1 Curtida

Estou com o mesmo problema!

1 Curtida

a 3 dias cadastrei vario e foi tudo certo, mas, de ontem pra cá está acontecendo isso…

Ontem consegui cadastrar na parte da tarde dois produtos novos e apareceram normal no site…depois continuei cadastrando mais novos produtos e esses não estão aparecendo…e até agora nada!!!

bem então acredito que não estamos fazendo nada de errado, o problema deve ser no site de hospedagem.

Ah com certeza é no site…parece ser um Bug do site!!!

Estou com o mesmo problema.
Cadastrei 4 produtos novos nessa madrugada e não aparecerem.

ai complica né, preciso colocar meus produtos no site, alias já estão todos la mas não aparecem… o que resta é aguardar…

É espero que resolvam logo!!!

1 Curtida

O estranho é que se você vai pelo Admin da Loja, lista os produtos e de dentro dele clica naquele botão Visualizar Produto na Loja ele aparece.

no meu tbm aparece, mas quando clico em comprar ele aparece que o produto nao foi encontrado…

1 Curtida

Caros, mesmo problema. Ainda estou tentando fazer o teste com a loja grátis, mas sinceramente está bem difícil de mudar para o plano pró…pois entendo que os usuários do plano pró também estão com o mesmo problema…

Também estou ainda utilizando no plano grátis. Fiz a primeira carga de produtos essa madrugada e já não fiquei muito feliz. Passei a noite separando os produtos para fazer o cadastro deles na loja virtual e quando faço eles não aparecem. Será que sempre que existe um problema a solução dele é demorada assim?

Realmente está dando medo de iniciar operação nessa loja…possuo já a operação em outra plataforma e sou avaliando essa por ter conhecido mais ela no fórum ecommerce 2016…porém, se estamos com problemas de cadastrar produtos, imagina na hora de transacionar…
E detalhe, no STATUS do serviço diz que está tudo OPERACIONAL.

PIADA né LI??

Mesmo problema aqui… Exatamente igual, fiz tudo que podia achando que pudesse ser problema meu mas pelo visto não é. Aguardar e ver se algo acontece…

estou com o mesmo problema

1 Curtida

Depois de mexer, descadastrar produtos e td mais vejo agora que não é só comigo. Espero que arrumem logo.

1 Curtida

Também estou com o mesmo produto, ja cadastrei e descadastrei varias vezes e mais retirei alguns produtos do frete grátis e os mesmos continuam com frete gratis no site… espero que resolvam esse problema o mais rápido possível

Alguem sabe me dizer se já arrumaram?

1 Curtida

Aqui na minha nada ainda… Q bosta… Pensar em passar p pro se na básica já tá assim…alguém já testou outro sistema melhor p imdicar?