Produtos não aparecem na loja, mais alguém com esse problema?

Já tem mais de 30minutos que cadastrei e modifiquei alguns produtos na loja, porém até agora nenhum apareceu, e nenhuma das modificações foi realizada.

Mais alguém está com esse problema?

1 Curtida

Sim, aqui mesmo problema!

Aqui também mesmo problema…estou desde as 17:00 hrs e nada até agora dos meus produtos cadastrados aparecerem na loja,

Estou com o mesmo problema

Também estou com o mesmo problema e até agora parece que não houve nenhuma posição da Loja Integrada. Alguém chegou abrir chamado?

1 Curtida

Esse problema está constante na LI.
De uns dias para cá o sistema está muito instável quanto a atualização dos produtos e afins.

Já estou começando a funfar outros sistemas pois os nossos e-commerce não podem ficar com as informações desatualizada.

Caros, estou há duas semanas fazendo um teste de migração da loja para cá…mas sinceramente, é absurdo: uma via sacra pra subir os produtos via planilha…após isso tem que refazer toda informação de SEO pois a planilha não tem campos para isso…depois tem que manualmente, produto a produto escolher a definição…sem falar na qtd em estoque e preço por variação.Aí depois de tudo isso, o produto não aparece…
Sinceramente, se estamos com problemas no básico do básico, estou com medo de começar a transacionar por aqui, pois imagino o número de falhas que podem ocorrer no processo de venda, calculo de frete, notificação de pedido e etc… Acho que a loja integrada não está em condições de aceitar novos clientes.

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema! Os produtos não aparecem na Home da Loja.

tb não estou conseguindo cadastrar as fotos

Não consigo tbm fazer os produtos aparecerem na loja.

Nem o logotipo consigo upar… será que no pago é assim tbm?

Mesmo problema aqui. Não aparecem os produtos e nem mesmo as imagens dos produtos. Alguma solução já apareceu?

Mesmo problema aqui, imagens dos produtos não aparece, produtos que exclui continuam aparecendo, nenhuma modificação que faço acontece! O painel continua com problemas nada foi resolvido.

Vejam o email que recebi, pelo menos já assumiram que existe um problema:

Erro ao cadastrar novos produtos.
Incident Report for Loja Integrada
Investigating
A plataforma está passando por problemas na indexação dos produtos nas lojas. Nossa equipe já está trabalhando no problema para corrigi-lo o mais rápido possível.

Nós aconselhamos os lojistas a não cadastrarem novos produtos até termos a resolução deste problema de indexação.

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente,
Equipe Loja Integrada
Aug 27, 21:12 BRT

O complicado é que a gente paga pra ter 30 dias de acesso total ao sistema. Então por causa de um erro desse que já dura 2 dias, damos dinheiro de graça e perdemos de vender. Se ao menos a loja integrada ressarcisse por esses 2 dias estaria ótimo.

Olá, estou com o mesmo problema, desde ontem está acontecendo isso.

Ronnie,

Aqui também estou em processo de migração de 2 lojas. Minha atual é a FastCommerce. Estava no plano free da LI para testar. E semana passada tomei a decisão final de migrar depois de testar várias plataformas.

Nem testei a migração em lote por planilha, mas já fiquei desanimado pelo seu comentário. Mas não tem jeito preciso fazer em lote, pois são quase 1.500 produtos e iria demorar muito para cadastrar 1 por 1.

Já migrei para o plano Pro e comprei um tema e o certificado digital. Mesmo assim mandei pedido de suporte nesse sábado e recebi e-mail dizendo que suporte somente de segunda à sexta em horário comercial. Ou seja se algo der problema de final de semana só resta chorar.

Maupaz, talvez dê para fazer o seguinte:
Ativar a integração com o TinyERP ou outro que seja plugado na loja, cadastrar os produtos no E.R.P e depois integrar com a Loja Integrada. Pois acredito que a integração entre ERP x LI seja feita via API e talvez as possibilidades sejam maiores (produto com variação, etc.).
Acho que já que você está com essa ltd de produtos e já no plano PRÓ, valha a pena verificar!
[]`s

bom dia estou com o mesmo problema tenho 53 produtos cadastrados e so aparecem 32

Aqui o mesmo problema, já abri chamados e nada!

Acho que todos nós usuários PRO que pagam pelo serviço, após resolvido o problema, devíamos fazer uma mobilização para que esses 3 dias sejam adicionados ao plano pago atual, pois perdemos de vender e mesmo assim estamos pagando, ou seja, usaremos 27 dias, mas pagaremos por 30. Injusto!