Produtos não aparecem na loja, mais alguém com esse problema?

Já tem mais de 30minutos que cadastrei e modifiquei alguns produtos na loja, porém até agora nenhum apareceu, e nenhuma das modificações foi realizada.

Mais alguém está com esse problema?

1 Curtida

Sim, aqui mesmo problema!

Aqui também mesmo problema…estou desde as 17:00 hrs e nada até agora dos meus produtos cadastrados aparecerem na loja,

Estou com o mesmo problema

Também estou com o mesmo problema e até agora parece que não houve nenhuma posição da Loja Integrada. Alguém chegou abrir chamado?

1 Curtida

Esse problema está constante na LI.
De uns dias para cá o sistema está muito instável quanto a atualização dos produtos e afins.

Já estou começando a funfar outros sistemas pois os nossos e-commerce não podem ficar com as informações desatualizada.

Caros, estou há duas semanas fazendo um teste de migração da loja para cá…mas sinceramente, é absurdo: uma via sacra pra subir os produtos via planilha…após isso tem que refazer toda informação de SEO pois a planilha não tem campos para isso…depois tem que manualmente, produto a produto escolher a definição…sem falar na qtd em estoque e preço por variação.Aí depois de tudo isso, o produto não aparece…
Sinceramente, se estamos com problemas no básico do básico, estou com medo de começar a transacionar por aqui, pois imagino o número de falhas que podem ocorrer no processo de venda, calculo de frete, notificação de pedido e etc… Acho que a loja integrada não está em condições de aceitar novos clientes.

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema! Os produtos não aparecem na Home da Loja.

tb não estou conseguindo cadastrar as fotos

Não consigo tbm fazer os produtos aparecerem na loja.

Nem o logotipo consigo upar… será que no pago é assim tbm?

Mesmo problema aqui. Não aparecem os produtos e nem mesmo as imagens dos produtos. Alguma solução já apareceu?