Produtos não aparece na loja

Bom quero saber como resolver esse problema de produtos não aparece na loja incluir mas nada de atualização na loja.

1 Curtida

cmg acontece a mesma coisa. lamentavel

Mesmo problema comigo. Desde ontem venho reclamando e o suporte nada fez. Estranho uma plataforma como esta não ter suporte aos finais de semana. L A M E N T Á V E L

1 Curtida

Mesmo problema comigo, já adicionei os produtos a 12 hrs e nada! Desde ontem estou reclamando e o suporte diz que só volta segunda. Como uma plataforma como esta não tem suporte aos finais de semana. Complicado!!!

1 Curtida

Tem três dias que estou com a página assim, sem nenhum produto, nem o link por categorias funciona. Alguém sabe o número do suporte?

2 Curtidas

Acho que o problema é comum aqui, estou com o mesmo problema!
Cadastrei um produto, classifiquei a categoria, porém ele não aparece!
Alguém pode verificar e informar qual foi o erro?
Obrigado.

1 Curtida

Mesma coisa aqui.
Já foram 3 produtos e nenhum aparece!
É difícil renovar a mensalidade com vários problemas que tenho visto e tendo com a LI.

40 produtos casastrados na sexta, 3 produtos cadastrados de forma simples, 2 categorias e 1 marca. Nada aparece no site, e nao é a primeira nem segunda nem terceira vez, e ainda nao tem suporte pra verificar final de semana, talvez pq loja virtual so funciona em horario comercial

O mesmo por aqui. Ja exclui e recoloquei várias vezes. Nada acontece. Lamentável.

1 Curtida

Pessoal neste final de semana, tivemos um problema no nosso sistema de indexação de produtos. Que fez uma grande demora para atualização/criação de produtos em sua loja.

Já identificamos o problema e o mesmo já foi solucionado, mas como ainda estamos com uma grande fila de atualizações (devido ao fim de semana todo com essa demora) no decorrer do dia verão que já está tudo normalizado e todas as alterações realizadas irão aparecer na loja.

Peço desculpas por este contratempo e continuamos trabalhando para evitar que isso ocorra novamente.

Mesmo problema Aqui. dando um UP no post para ver se a L.I toma alguma providencia…