Produtos com variação e fotos diferentes

Primeiro gostaria de parabenizar a equipe da Loja Integrada, pela excelente plataforma.

Procurei em todos lugares e não achei resposta para minha dúvida e acredito que seja a de muitos…

Quando eu cadastro um produto com variação em minha loja, existe alguma maneira de que a foto altere automaticamente ao cliente escolher determinada variação do produto??

Exemplo:
Possuo um produto com variação de cor, verde e vermelha, ao clicar na vermelha, automaticamente a imagem muda pra vermelha, se clicar na verde altera pra verde.

Grato

4 Curtidas

Olá Maicon, teria que ter, mas ainda não temos essa opção infelizmente, assim como nós muitos já pediram e eles estão pensando com carinho, acredito eu. Vamos aguardar. Abraço

3 Curtidas

Na realidade já existe!

Você precisa usar as grades de cores do sistema para que funcione.
Para definir uma imagem, basta clicar no icone de imagem ao lado da variação.

7 Curtidas

Isso nas variações padrão da plataforma? Pois nas variações criadas por mim não tem essa opção.

2 Curtidas

Obrigado pela resposta Carlos

Na verdade eu citei a cor como exemplo, mas na verdade são artes diferentes de um mesmo produto, seriam imagens diferentes se tratando da variação do mesmo produto.

E lá na grade onde eu crio as variações eu tenho a opção de separar as variações por imagens tb??

Abraço!

1 Curtida

@maiconvargas Por enquanto esta opção esta disponível apenas para as grades do sistema (Uma Cor/Duas Cores). A opção de inserir a imagem só fica ativa no momento do cadastro do produto.

1 Curtida

Carlos,

Acredito que você não tenha entendido. O que foi postado, é o que eu aguardo a muito tempo (mais de um ano) também.

Precisamos ter a opção de colocar a foto de acordo com variação e não com o produto. Se estou vendendo um produto da cor VERDE, meu cliente irá visualizar a foto de um produto VERDE, e não a foto padrão do produto de outra cor.

Atualmente, nas variações é possível cadastrar novas cores, mas não é possível vincular fotos novas a essas cores.

1 Curtida

Foi exatamente isso que respondi na minha primeira resposta :slight_smile:

1 Curtida

Quando clico no ícone, aparece as imagens cadastradas no produto. Como eu faço para mostrar de acordo com a cor da variação?

1 Curtida

A imagem já deve ter sido cadastrada antes.
E no momento que você clica no ícone, escolha a imagem que corresponde a variação.

1 Curtida

pelo que estou entendendo só existe a possibilidade para as variações nativas do sistema. Nas variações que criamos NÃO TEM COMO vicular a foo do produto variante.

3 Curtidas

Obrigado, desconhecia essa opção. Já abri alguns chamados a respeito e informaram que não era possível.

1 Curtida

É justamente isso que recomendo para a plataforma, possibilidade de variação de imagens para categorias criadas.

4 Curtidas

Carlos, mas as cores selecionadas não vão para o carrinho e isso confundi os clientes do mesmo jeito!
Se o cliente escolheu a cor preta, ao clicar em comprar deveria aparecer o produto de cor preta no carrinho de compras e só aparece a primeira cor cadastrada!

3 Curtidas

Você tem razão! Vamos mudar isso para evitar essa confusão.

2 Curtidas

Verdade Hick,
Pode realmente causar certa confusão. Mesmo aparecendo a cor selecionada indicada, muitos vão com os olhos logo à imagem e percebem que não fora o que escolheram. Mas muito provavelmente, parem pra analisar e percebem que há indicação quando no carrinho, da cor escolhida.

Todavia concordo muito em pôr o produto mesclado á foto de variação no carrinho!
Vou até citar isso como sugestão à plataforma!

Boa noite Carlos, aparece como está ai na imagem, porém somente uma “box” em branco, nao permitindo seleciionar a imagem…

Tem alguma ideia?

Esse recurso é essencial. Gostaria de saber se a empresa vai implementá-lo, pois é decisivo para que eu inicie minha loja virtual.
Alguém pode me dar uma luz à esse respeito?

Existe alguma previsão referente a possibilidade de se criar uma nova grade com a opção de fotos?
Lendo o histórico, esta solicitação já esta há mais de uma ano. Cada loja tem a sua particulidade e para mante-la organizada é muito importante esta opção.

Saudações

2 Curtidas

Existe algum previsão se teremos esta opção? preciso de uma resposta para tomada de decisão.

Silvio Calazans

2 Curtidas