Produtos cadastrados não aparecem no site

Estou cadastrando novos produtos e eles não estão mais aparecendo no site.
Os dois primeiros produtos que cadastrei apareceram ontem. Desde então, nenhum novo cadastro aparece.
Mais alguém está passando por essa situação?

Sim, mas apareceu assim que eu “reclamei”.

Por onde você enviou a reclamação? Abri um chamado hoje de manhã mas não tive retorno! Obrigada!

1 Curtida

aqui mesmo, postei oq tava acontecendo

Vou aguardar a resposta deles! Obrigada!

Alguém já teve a resposta? Está dando o mesmo problema comigo: produto cadastrado corretamente, mas não aparece por nada na loja.

Estou com o mesmo problema, e além disso alguns produtos já cadastrados anteriormente, ao clicar para abrir a página do produto aprece a mesma mensagem “502 BAD GATEWAY”.

No dia que solicitei ajuda nesse tópico, eles solucionaram pra mim. Hoje recebi um aviso de que a plataforma está passando por ajustes então acredito que seja isso que está atrapalhando os cadastros dos produtos de vocês.
Hoje ocorreu comigo na finalização de uma compra. A cliente finalizava a compra e aparecia 502 BAD GATEWAY.

Olá,

Eu também estou com mesmo problema, cadastrei meu produto e não apareceu na minha loja, quem pode ajudar?

E outra coisa, a minha forma de pagamento foi alterada sem eu mudar, ficou como pagseguro…

Estou com 1 problema parecido, mudei o preço dos produtos, mas no meu site aparece o preço antigo !
LI é bem relaxada quando se trata de suporte ao cliente!

e aí LI, bora resolver esse nosso problema né???
tb to desde cedo querendo cadastrar produtos e não posso