Produto Sob Consulta aparece Indisponível

Galera, boa noite

Tenho no nosso site (www.lojadocaixote.com.br) , três produtos que estavam cadastrados da seguinte forma.

Não tinham preço e estavam com o famoso aviso “sob consulta”.
Aí o cliente clicava no produto … lia a descrição. E se desejasse saber mais informações (por exemplo, o valor), aí ele clicava no box do anúncio e aí abria um box de mensagem. Ele enviava a mensagem para a gente … e pronto. Aí cabia a nós responder a ele da melhor forma.

Bom, de ontem para hoje, estes 3 produtos ficaram “indisponíveis”.
Ou seja, apareceram daquela fora que a cor da foto fica cinza e não dá para clicar.

Oras, se existe a opção de deixar o produto ‘sob consulta’, porque ele não está disponível para o cliente entrar e ver mais informações.

Não tem o menor sentido isso !

Abri um chamado no Help e confirmaram.
Realmente não dá para incluir estoque em um produto sob consulta.

Ou seja, na verdade ele fica indisponível.
Então não dá para ‘consultar’ um produto ‘sob consulta’ !!! kkkkkkkkkkkkkk

E agora , alguém sabe como proceder ?!
Pois aí se eu desistir e tirar o ‘sob consulta’, terei que obrigatoriamente incluir um valor nele, incluir estoque, etc. etc…

E aí ele deixa de ficar da forma que eu gostaria.
Então que tirem este ‘sob consulta’, pô.

Abs
Fábio

Boa tarde Fabio, tudo bem?!

Você pode fazer um teste? :smiley: (espero que de certo ! hehe), você poderia tirar esse produto de preço com consulta, salvar ele, colocar um numero aleatório no estoque, salvar e colocar novamente em “preço sob consulta”?

Espero que de certoo :wink: Depois me fala aqui o que deu ! :smiley:

Abraços :hugs:

Fabiana,

Agradeço o retorno.
Exclui a minha mensagem anterior, pois pensei que não estava funcionando.

Mas agora creio que atualizou.

Mas continuo com a insatisfação.
Pois o pessoal do Help lá do site não soube me ajudar como você fez.

Incrível a falta de preparo de alguns por lá.
Precisei entrar aqui para ser ajudado.

Obrigado,
Fábio

1 Curtida

Oi, @FabioAlexandre. Boa tarde! Tudo bem?

Aqui é a Sttefany da área de Customer Care da Loja Integrada e peço desculpas por qualquer transtorno, má experiência e dor de cabeça.

Crítica são bem vindas também, desta forma, conseguimos melhorar e vê onde estamos errando.

No momento, eu posso te ajudar?

1 Curtida

Ok Sttefany, boa tarde e prazer.

Pois é… antes fosse a primeira vez que eu não tivesse um bom atendimento na LI … mas tudo bem, vamos levando.

Aproveitando a sua abertura, tenho sim um assunto muito importante que tento resolver e não consigo.

Eu não consigo integrar a minha tabela de frete da Jadlog no sistema de vocês.
A JadLog até já nos enviou a planilha da VTEX.

Mas me perdoe… esta planilha tem mais de 56.000 linhas.
Impossível se se preencher. Foram vocês mesmo que enviaram esta planilha a eles ?!

Não tem um método mais fácil de vocês me ajudarem , a não ser sempre me darem links da mesma página para baixar a planilha padrão de vocês e pedirem para eu preencher !?

Já abri vários chamados tanto aí como também na JadLog… mas sem sucesso em nenhum dos 2 lugares.

Tem algum email que eu possa te enviar esta planilha … algum contato seu ou de alguém que realmente tenha interesse em ajudar ?!

Grato e aguardo,
Fábio

@FabioAlexandre Para integrar uma transportada na sua loja só é possível via planilha mesmo, ainda não puxamos os dados via API, webservice etc.
Tem muitas transportador que preenche para o cliente. :grinning: