Produto sem aparecer na página inicial

Boa tarde!
Como faço para adicionar um produto e fazer com que ele NÃO apareça?
No caso, gostaria de acessá-lo apenas pelo link direto disponibilizado na hora do cadastramento do produto.

Obrigado.

@RicardoLoja, pelo que entendi você não quer que o produto apareça no Home da sua loja.
Para fazer isso você dentro do painel da sua loja, clica no menu Produtos que fica no topo e escolhe a opção listar, vai mostrar todos os produtos que você cadastrou na sua loja, escolhe os que você não deseja que apareçam na home e edita eles. Quando abrir a tela de edição do produto no topo tem a seguinte opção Produto em Destaque, você marca NÃO. Dessa forma ele não vai aparecer na Home do site, vai aparecer apenas nas categorias que ele está associado.

E complementando o que o Pedro falou, se ele não estiver em NENHUMA categoria, não vai aparecer em lugar nenhum, só pelo link direto. Eu uso este recurso bastante em minha loja para pedidos fechados por fora da loja que a pessoa quer só pagar com cartão por exemplo.

Agradeço pela atenção de vocês.
Eu também tentei isto, mas mesmo como o Produto em Destaque marcado como “Não”, continua aparecendo…