Produto não aparece na loja

Postei um produto há mais de 24h. Ja fiz de tudo e ele não aparece na loja.
O que fazer? O link do produto seria:
https://www.ayeshamusic.com.br/espaleira-kun-super-para-viola

O mesmo está acontecendo comigo, cadastrei 7 produtos e não aparecem.

Tentem ver se está ativo na lista de produtos ou se a url está correta, tente alterar a url para ver se dá certo.

O meu está assim também todos os produtos estão ativos, já tentei limpar cache, reiniciar computador nada funciona

Pessoal neste final de semana, tivemos um problema no nosso sistema de indexação de produtos. Que fez uma grande demora para atualização/criação de produtos em sua loja.

Já identificamos o problema e o mesmo já foi solucionado, mas como ainda estamos com uma grande fila de atualizações (devido ao fim de semana todo com essa demora) no decorrer do dia verão que já está tudo normalizado e todas as alterações realizadas irão aparecer na loja.

Peço desculpas por este contratempo e continuamos trabalhando para evitar que isso ocorra novamente.

Mesmo problema Aqui. dando um UP no post para ver se a L.I toma alguma providencia.!