Bom dia a todos!
Eu não consigo deletar uma categoria pois o sistema informa o seguinte:
"A categoria “Relógios” não pode ser removida pois possui filhos ou pai e está marcada como principal em um ou mais produtos".
Quando acesso esta categoria na loja integrada, não aparece nenhum produto.
Quando verifico a planilha exportada de excel, não há nenhuma categoria com o nome “Relógios”.
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigada e bom dia!
Boa tarde, Ana!
Aqui tudo bem, exceto a LI…
Claro que sim.
Favor notar:
Login: carla@carlaamaro.com.br
Senha: )+eYy22&b
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Carla Amaro
Atenciosamente,
Carla Amaro
Boa tarde, Ana!
Amanhã faz uma semana que estou tendo problemas com a LI e até hoje não recebi da equipe técnica uma solução para alguns problemas que estou tendo.
A categoria de relógios mencionada acima, eu consegui eliminar depois de alguns dias.
No entanto ainda estou recebendo com erro a planilha de exportação dos produtos.
E conto com este recursos funcionando perfeitamente para a manutenção da minha loja.
Então se puder me ajudar nisto, ficarei muitíssimo grata.
Aguardo seu retorno e novamente obrigada.
Lamento o ocorrido.
Validei com nosso suporte e você ja esta em atendimento com o nosso time.
Pedimos que pode continuar mantendo o contato através do chamado que esta em aberto, combinado?
Sigo à disposição.
Boa noite, Ana!
A situação está muito ruim mesmo e a Loja Integrada tem a obrigação de estipular um prazo para solucionar este problema recorrente desde 2018, segundo mensagens de clientes da comunidade da LI.
Amanhã fará uma semana que a minha loja na Loja Integrada entrou em colapso.
Os produtos cadastrados não aparecem em suas categorias e até agora nenhuma solução da equipe técnica.
Tais falhas no sistema impedem o pleno funcionamento da minha loja causando grandes transtornos e prejuízos.
No aguardo de seu retorno.
Atenciosamente,
Carla Amaro