Produto excluído continua aparecendo

Muito bom dia pessoal!

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do Loja Integrada pela ferramenta acessível e muito intuitiva, estou entusiasmado e pretendo trazer outros lojistas comigo;

Um bug tenebroso, porém, está me impedindo de continuar a desenvolver a loja dessa minha startup: Um produto inativo ou excluído continua aparecendo na loja normalmente (dá erro de página não encontrada se clicarmos neles), DESCONFIO que isso tem algo a ver com variações, como se algum vestígido delas ficasse na vitrine;

Notem que é possível cadastrar um produto com SKU e URL idênticos ao excluído;

Segundo alguns tópicos (exemplifico abaixo), outros usuários estão com o mesmo problema; Infelizmente também EXCLUI DA LIXEIRA os produtos com esse bug, então nem posso reativa-los para tentar outra coisa.

Minha startup é a www.carecacombarba.com.br e escrevo aqui na esperança de conseguir ajuda da Staff, já que ainda não preciso do serviço “pro”.

Um abraço forte e mais uma vez parabéns.

Existe uma fila de indexação por onde os produtos passam. As vezes o produto pode ficar preso e não passar nesta fila. Eu recomendo que desative o produto antes de remove-lo pois se ele ficar preso basta salva-lo novamente para recolocar na fila :smile:. De qualquer forma poderia me dizer quais os produtos estão apresentando problemas?