Produto em 3x sem juros na loja, mas não no pagseguro, como resolver?

Na conta pagseguro, criei uma promoção de parcelamento onde, o parcelamento no cartão é 3x sem juros e também há desconto para a vista.

No produto na loja, aparece 3x sem juros e a partir da 4ª parcela aparece os juros. Mas quando ele redireciona para pagamento já na tela do pagseguro, o desconto para pagamento até a terceira parcela, não aparece.

Como resolver isso?

tenho esse mesmo problema !
nunca consegui ajeitar …

Olá Pessoal !!

Bom, provavelmente no seu painel do PagSeguro não está configurado da mesma forma que no painel na Loja Integrada, tem uma artigo que mostra como configurar e também mostra o painel do PagSeguro o parcelamento correto em ambas, basta seguir esse passo a passo que vai dar certo no PagSeguro Normal também…

Obrigado gente, já resolvi.

O cliente criou uma nova conta pagseguro diferente do que tinha programado da primeira vez e essa nova conta não estava com a opção de promoção ativada.

Mesmo assim obrigado!

1 Curtida

Não entendi bem , você conseguiu ajeitar desativando a promoção que estava ativada foi isso ? estou tentando ajeitar no meu também mais até agora não deu certo , já tinha feito isso que o amigo luciano_santos avia dito acima e mesmo assim não ta dando certo …