Produto com Variação + Tema ChicléDigital com erro na apresentação do frontend quando inserido o preço

Prezados,

Estou cadastrando produtos ainda com o plano gratuito. Adquiri recentemente o SuperMarket , tema da chicledigital. O mesmo já está ativo e funcionando perfeitamente, mas após cadastrar alguns produtos e inserir a opção de VARIAÇÃO e colocar o preço neste produto, o mesmo aparece no frontend com erro de indisponibilidade falso, pois o mesmo é possível clicar e comprar.

segue imagens do bug
erro
Este produto esta com variação mas apresenta desta forma; quando retirado o PREÇO do produto ou da variavel, o mesmo volta a ficar com a tag disponível.

Fiz um teste de cadastrar um produto novo sem variação e com preço … o mesmo aparece corretamente.

Preciso de suporte uma vez que o Kleber da chicle Digital diz q o erro não é com eles …

Aguardo auxilio

@igorbragat, boa tarde, tudo bem?

Poderia colocar um produto novamente nessa situação que passou aqui acima?
Para que possa verificar mais a fundo o que está acontecendo em sua loja.

posso sim … esse erro sem querer mexendo consegui resolver … pois quando vc manda mostrar o estoque disponivel causa esse bug, mas no caso como nao preciso mostrar ao ocultar isso ele corrigiu

Acredito que o erro se deva a este fato …

Vou faze-lo enquanto isso para vc verificar

outra coisa que to lendo e relendo mas nao consegui esclarecer é como criar no menu as páginas extras com nome correto … eu crio e ela fica sempre no menu dizendo … Páginas … e não quem somos ou por exemplo A empresa e ai os submenu … entende

Vou fazer o erro para voces checarem