Produto com preço diferente no carrinho

Olá, fiz a atualização de preços em alguns produtos ontem e tem produto que não atualizou corretamente. O produto xícara por exemplo: https://icrop-manutencao.lojaintegrada.com.br/xicara-de-cafe-icrop está com preço correto na página de detalhes, mas no hora que vai para o carrinho aparece o preço antigo e na vitrine aparece o preço antigo também. Aguardo.

Boa Tarde, tudo bem ?

Você poderia confirmar se o preço da xícara está correto ? :grinning:

Boa tarde, tudo joia e vc?
Agora o preço da xícara está correto sim. Terei que olhar todos os produtos da loja para saber se tem outros com o mesmo problema ou essa correção que vc fez corrige outros se tiver?

Obrigado.

Estou bem também :grinning: obrigada por perguntar

Essa correção só foi feita para a xícara, se você tiver mais produtos assim, me manda os produtos que eu conserto aqui, tudo bem? :relaxed:

1 Curtida

Ok, vou verificar. Obrigado

2 Curtidas

Olá!

Estou tendo o mesmo problema com um dos meus produtos.
Alguém pode me ajudar a resolver?
Obrigada.

Também estou com o mesmo problema, atualizei os preços dos produtos, porém no site algumas variações aparecem no carrinho com o valor antigo. E a compra é feita pelo preço antigo, preciso resolver com urgência!!

Bom dia Marina ! Tudo bem?

Você poderia me informar quais produtos estão com os preços antigos? E o endereço da sua loja também

Obrigada !

Bom dia ! Tudo bem?

Quais são os produtos afetados? Manda o SKU deles pra mim e a sua loja para que eu possa arrumar o preço deles !

Att

1 Curtida