Produto com compra efetivada e a loja foi bloqueada

Comprei uma cadeira da loja ney-móveis, meu pagamento foi efetivado via boleto e agora a loja se encontra indisponível/bloqueada. Tentei diversas vezes o contato com o número mais não obtive sucesso.

Pedido 518

Ney Móveis Atendimento ao consumidor Ney Móveis

Telefone: (77) 99874-4601
Whatsapp: (77) 99874-4601
Email: Ney.suporte@outlook.com

1 curtida

Alguem pode me ajudar ?

Olá Alexandre, tudo bem?

Envie um e-mail para denuncia@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe responsável irá realizar a investigação e te ajudar com as orientações necessárias.

Tbm efetuei compra e aconteceu o mesmo comigo. O boleto foi pago imediatamente a loja foi bloqueada. E o número de contato sequer recebe a chamada. Fiz a denúncia e não tive nenhuma resposta.

Olá @Neemias_Macedo , boa tarde.

Caso já tenha enviado uma mensagem para denuncia@lojaintegrada.com.br, basta aguardar que a responsável entrará em contato para te passar as instruções necessárias.