Processo coletivo - vamos nos unir

Oi, estou com problema na minha loja, fiz diversos chamados,
não consigo receber por depósito bancário, pagseguro, ontem eles fizeram um teste do pagseguro, mas olha que incrível… só aparece pra eles…

estou deixando de vender, minhas clientes precisam do produtos…
estou gravando esta postagem, pois creio que vão apagar, então quero deixar de prova…

Assim como eu vi diversas outras empresas com problemas…
minha esposa ontem nem dormiu porque no final do mês não tem só os 49 reais deles
para pagar, mas tem luz, funcionários etc, etc…

segue link das imgens da minha loja

A loja diz aceitar o meio de pagamento

Olha, ai recebo mensagem da clientes que compra super bem…
ué eu quero os 5% de desconto… cadê?

Olha isso? Tô achando que só podem estar ganhando comissão do mercado pago… não tem outra explicação

Esta tudo certo, tudo configurado e ativo… mas nada…

parece que fui ignorada mesmo

isso que acho bacanas, eles estão lendo todos as publicações, leem a minha e não resolvem meu problema

Olá @VanessaMatos tentei efetuar uma compra em sua loja e para mim apareceu outras opções de pagamento,pode ser que o suporte resolveu seu problema, não sei. Já deu uma olhada?

Segue um print abaixo:
pp

Quero deixar claro que não faço parte da equipe, sou apenas como usuário ativo na comunidade e resolveu fazer o teste. Infelizmente a plataforma peca muito em relação ao suporte técnico aos usuários.

Oi Jackson, o problema é que o pagseguro transparente não aparece, o que aparece é o redirecionado…
Esta ultima opção de pagamento “visa, master, etc” nunca configurei ela… não sei pra onde iria o dinheiro pago ai…

Olá, Vanessa!
Essa opção que você diz das bandeiras, que vc disse que nunca configurou e não sabe pra onde está indo o dinheiro, deve ser o próprio PagSeguro. Na opção transparente ele não aparece o logo. Tente efetuar uma compra na sua própria loja e você vai receber um e-mail do PagSeguro dizendo que a compra foi feita, aí poderá saber se é realmente ou não.