Problemas para logar e permanecer logado. mais alguem com este problema?

Estou com problemas para logar na minha loja do LI, e quando consigo não permanece por muito tempo e aparece a tela cinza dizendo que não esta recebendo informações do site. Começou ontem e persiste. Mais alguem com este problema?
seque o erro:

Se está no plano grátis, não perca tempo: faça outra conta! (isso é um DinoBug!).

E qual a garantia de que o problema não se repetirá na nova conta??

Garantia??? Isso é um acaso! Não é perseguição a você! É o único jeito. Plano Gratis não tem suporte.

Não imaginava que fosse uma questão de plano. Se Plano Grátis não tem suporte qual a razão desta comunidade? Acho que não é por aí.

Na comunidade, são logistas ajudando logistas. É uma opção para quem não tem suporte. Ou você acha que eu sou da Loja Integrada? kkkkkkkk
Cara, cria logo outra conta. Vai na minha, vai dar certo. O sistema deve ter cometido algum erro quando criou sua loja.

Eu sei que você não é da LI. :grinning:

O problema foi resolvido, e não precisei criar conta nova, o problema não tinha nada a ver com a LI ou “DinoBug”, foi só questão de tempo, e uma boa limpeza nos meus registros de internet. :wink: Mas Valeu. (y)