Problemas Pagseguro transparente

Boa noite!
Pessoal eu configurei o pagseguro transparente, porém ele não funciona na minha loja, já desativei o pagseguro normal e o transparente e ativei somente o transparente, mas não adianta, somente o pagseguro normal funciona.
Alguém tem alguma ajuda?

@Vilmar_Ranghetti Qual sua loja? No caso não consegue finalizar a compra com o PagSeguro Transparente ou aparece algum erro?

@Luciano_Santos eu configuro a opção do pagseguro transparente, porém a mesma não fica disponivel no checkout.
Segue link:

Minha conta é empresarial, e não vendedor, será que isso pode ser um problema?

@Vilmar_Ranghetti Vi sua loja e está o PagSeguro Transparente funcionando normalmente o que acontece que no checkout transparente seu cliente não é direcionado para uma página externa do PagSeguro, ele finaliza o pagamento diretamente em seu painel conforme o print que estou mandando de sua loja:

Tem um post no blog da Loja Integrada que explica melhor como funciona esse tipo de checkout:
https://blog.lojaintegrada.com.br/o-que-e-checkout-transparente/

@Vilmar_Ranghetti Bom, ja tentou limpar o cache do seu navegador, as vezes pode ser esse o erro. Depois disso creio que irá aparecer a forma de pagamento.

Já limpei o cache e tentei tanto no chrome quanto no edge, nos dois casos, quando eu já estou logado no site, essa opção do checkout transparente não aparece, fica como na imagem que mandei.

@Vilmar_Ranghetti
Você tem o certificado SSL instalado?
Para o correto funcionamento do Checkout Transparente você precisa ter esse certificado.
Segundo a LI, eles vão disponibilizar esse certificado gratuitamente hoje 06/03.

Estou no aguardo aqui também.

Abraços