Problemas no Cálculo do envio

Status - Problemas de envio

Olá lojista,

Estamos passando por um processo de reestruturação de nossa tabela de Backup, usada para prover o cálculo de frete na plataforma quando o sistema dos correios apresenta instabilidades.

Para que você entenda, nós utilizamos uma integração online com os Correios para retornar o cálculo de frete mais preciso e atualizado na sua loja.
Quando o serviço dos Correios está lento ou indisponível, o frete é calculado a partir de um backup interno para que você não deixe de vender.

O que aconteceu é que essa tabela de backup foi corrompida e está sendo refeita. É um processo um pouco trabalhoso e está demorando mais que o normal, porque o serviço dos Correios não está respondendo com a performance habitual.

Por este motivo você está encontrando dificuldades no cálculo da sua loja.

Gostaríamos de reforçar que estamos 100% empenhados em sanar isso o mais breve possível e, novamente, pedimos desculpas por este inconveniente.

Assim que normalizado e a reestruturação ter sido finalizada, comunicaremos por aqui, porém para saber mais detalhes acesse nossa status page: http://status.lojaintegrada.com.br/

A reconstrução de nossa tabela de backup está perto de ser concluída. Nosso backup já está suprindo boa parte das requisições feitas em caso de instabilidade nos correios, diminuindo severamente o número de ocorrências de inconsistência no frete.

Quando este processo for concluído avisaremos por aqui e na status page: http://status.lojaintegrada.com.br/

2 Curtidas